-publicidade-

-publicidade-

AVES DE RAPINA | Audição faz referências a alguns personagens do filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem da HQ Aves de Rapina
Divulgação

Ainda sem uma data de estreia definida, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina não para de ganhar novidades. E assim, aos poucos vai ficando cada vez mais claro que o seu processo de elenco está realmente em andamento.

Com sua produção prevista para o início de 2019, agora dois vídeos surgiram na internet (via Heroic Hollywood) mostrando a atriz Jeanine Serralles em uma audição para o longa de um papel para uma policial chamada Lopez (possivelmente um nome usado para esconder a identidade de Renee Montoya no processo).

Acontece que o material em questão ainda faz algumas indicações interessantes, como por exemplo de uma assassina que usa uma balestra para matar os seus inimigos, fazendo referência à Caçadora.

Enquanto isso, outro personagem também citado no conteúdo é o de Cecil Rockus. O mesmo, por sua vez, pode ser um nome usado para esconder a identidade de Roman Sionis, o Máscara Negra, durante as audições. Ainda seguindo em frente, também é destacado que as principais famílias de Gotham estariam sendo atacadas. Não está claro se pelo grupo das protagonista, ou apenas pela Caçadora.

Confira os vídeos:


Confira também: AVES DE RAPINA | Site afirma que Máscara Negra será o vilão do filme

Além da participação da Batgirl e Arlequina, o filme do grupo de heroínas ainda deve contar com as presenças da Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain, entre outras personagens.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina não tem data de estreia definida pela Warner.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

AVES DE RAPINA | Audição faz referências a alguns personagens do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias