Arlequina e as Aves de Rapina
Divulgação

Com a sua estreia definida para acontecer no início de fevereiro, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina segue ganhando cada vez mais espaço na mídia. E após sua primeira exibição no México surgiram também novidades sobre suas cenas pós-créditos.

De acordo com algumas reações do público postadas no twitter, o longa Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa terá 2 cenas pós-créditos.

Algumas postagens chegaram a, inclusive, revelar o conteúdo das cenas. Entretanto, não iremos descrever as mesmas.

Atualização em 28 de janeiro:

De acordo com o insider Daniel Richtman, o longa protagonizado pelas heroínas da DC não tem cenas pós-créditos. Ou seja, a informação destacada anteriormente podem ser de relatos falsos sobre o projeto.

Vale destacar que o estúdio pode ter retirado as cenas das sessões de imprensa para evitar spoilers, mas isso raramente acontece.

Confira a postagem:

Fim da atualização.

Sinopse do filme:

“Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis (Ewan McGregor), e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”.

Confira também: Aves de Rapina | Assista ao primeiro trailer do filme

Sobre o filme Aves de Rapina

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa irá mostrar Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth-Winstead) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bellunindo forças para proteger Cassandra Cain quando ela se depara com um diamante que pertence ao Máscara Negra (Ewan McGregor), um chefão do submundo do crime de Gotham City.

Margot Robbie viverá a Arlequina, enquanto a atriz Mary Elizabeth Winstead será a intérprete da Caçadora. Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Por sua vez, a atriz Ella Jay Basco viverá a personagem Cassandra Cain. Outro ponto a ser destacado é que mais nomes devem ser confirmados na produção em breve.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 06 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.