Avatar | Próximos filmes têm lançamento adiado pela Disney

Avatar 2 estreia somente em 2021.

publicidade:
Cena do filme Avatar
Divulgação: Cena do filme Avatar

A franquia Avatar volta a ganhar novidades. E desta vez a informação é sobre a data de lançamento de suas sequências.

A Walt Disney Pictures (via ComingSoon) anunciou que a primeira sequência Avatar 2 teve o seu lançamento adiado para mais um ano de 18 de dezembro de 2020 para 17 de dezembro de 2021. Avatar 3 foi adiado para mais 2 anos de 17 de dezembro de 2021 foi para 22 de dezembro de 2023. Avatar 4 estreia dois anos depois em 19 de dezembro de 2025 (originalmente 20 de dezembro de 2024) e Avatar 5 será lançado em 17 de dezembro de 2027 (originalmente 19 de dezembro de 2025).

Cameron já havia revelado que eles não farão o 4 e o 5 se o 2 e o 3 não forem bem sucedidos. Ainda não está claro se todas essas mudanças de datas estão sendo feitas para acomodar trabalho adicional nos filmes ou para dar espaço para outros filmes da Disney.

Confira também: Avatar | Michelle Yeoh é confirmada no elenco dos próximos filmes

Vale Lembrar que Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang, CCH Pounder e Sigourney Weaver retornam para o novo filme. O elenco conta com novos nomes como Cliff Curtis, Oona Chaplin, Britain Dalton, Filip Geljo, Jamie Flatters, Bailey Bass, Trinity Bliss, Jack Champion, e Duane Evans Jr.

James Cameron será o diretor de todos os filmes. Além disso, ele também assina o roteiro ao lado de Rick Jaffa, Amanda Silver, Josh Friedman, e Shane Salerno.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Avatar.

publicidade: