-publicidade-

AVATAR | Produtor fala sobre abordagem das sequências

Próximo longa da franquia será lançado em 2020.

Filme Avatar
Cena do filme Avatar

Faltando ainda pouco mais de 2 anos para o lançamento da sua sequência, a franquia Avatar voltou a ganhar novidades. E assim, as informações mais recentes envolvem também suas abordagens para o futuro.

Em uma recente entrevista ao Inside The Magic (via Heroic Hollywood), o produtor Jon Landau voltou a falar sobre a ambientação da franquia. Com isso, o mesmo revelou que alguns animais vistos na atração Avatar: Flight of Passage, da Disney Animal Kingdom, podem aparecer na trama:

“Como nós seguimos em frente com as sequências para o Avatar, nós tomamos uma decisão muito consciente de ambientar as quatro sequências completamente em Pandora. Nós não precisamos ir para outro mundo se queremos água, nós vamos para o oceanos de Pandora. Assim como você vê em Flight of Passage. Além disso, algumas dessas criaturas que você vê (em Flight of Passage), não se surpreenda se elas aparecerem nos filmes”.

Confira também: DORA AVENTUREIRA | Michael Bay volta a afirmar que não está envolvido com filme

Vale Lembrar que Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang, CCH Pounder e Sigourney Weaver retornam para o novo filme. O elenco conta com novos nomes como Cliff Curtis, Oona Chaplin, Britain Dalton, Filip Geljo, Jamie Flatters, Bailey Bass, Trinity Bliss, Jack Champion, e Duane Evans Jr.

- publicidade-

James Cameron será o diretor de todos os filmes. Além disso, ele também assina o roteiro ao lado de Rick Jaffa, Amanda Silver, Josh Friedman, e Shane Salerno.

O segundo filme da franquia iniciada em 2009 teve sua estreia definida para 18 de dezembro de 2020. Além disso, Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Após isso, o quarto longa será lançado em 20 de dezembro de 2024 e o último em 19 de dezembro de 2025.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Avatar.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

AVATAR | Produtor fala sobre abordagem das sequências
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AVATAR | Produtor fala sobre abordagem das sequências

Últimas Postagens