Imagem de Avatar: A Lenda de Aang
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos, a Netflix segue aos poucos revelando algumas novidades do que está por vir. E assim, a mais recente delas envolve a já anunciada série de Avatar: A Lenda de Aang.

Segundo informações do site Discussing Film, o cineasta Dan Lin (Aladdin, It: Capítulo Dois) será um dos produtores executivos da série baseada na animação que tem como protagonista o personagem Aang.

A publicação ainda destaca que a produção da série deve ser iniciada em 2020 ou 2021, sendo que no momento eles ainda estão adicionando alguns nomes que estarão envolvidos com os seus bastidores e elenco.

Vale ainda lembrar que anteriormente foi revelado que Michael DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores de Avatar: A Lenda de Aang, serão os showrunners e produtores executivos do novo programa.

Confira também: Mistério no Mediterrâneo | Netflix dá sinal verde para sequência do filme com Adam Sandler

Contando com três temporadas, Avatar: A Lenda de Aang foi exibida originalmente de fevereiro de 2005 a julho de 2008. A série ganhou os prêmios Annie Awards, Genesis Awards, Primetime Emmy Award e Peabody Award.

A trama acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo.

Avatar: A Lenda de Aang ainda não tem uma data de esteia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: