-publicidade-

-publicidade-

Avatar | Produtor fala sobre a trama da continuação e retorno da filmagens

Filme chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Cena do filme Avatar
Divulgação: Cena do filme Avatar

Com o lançamento da sua primeira sequência definido somente para 2021, a franquia Avatar voltou a ser destaque na mídia. E assim, desta vez o assunto em questão envolve alguns detalhes sobre a sua trama.

Em uma recente entrevista ao site Vital Thrills (via Coming Soon), o produtor Jon Landau voltou a falar sobre o desenvolvimento das continuações. E entre os seus comentários, ele acabou revelando alguns detalhes sobre a trama de Avatar 2:

“Esta é a história da família Sully e o que se faz para manter a família unida. Jake e Neytiri tem uma família neste filme, e eles são forçados a deixar sua casa, saem e exploram as diferentes regiões de Pandora, incluindo bastante tempo na água, ou em torno dela”.

Ainda na mesma ocasião, Landau também destacou a importância do entretenimento na vida das pessoas atualmente:

“Penso, por que as pessoas recorrem ao entretenimento hoje, mais do que nunca? Eu acho que é para escapar, para escapar do mundo em que estamos, para escapar das outras pressões que eles têm em suas vidas. Eu acho que com o Avatar, temos a oportunidade de permitir que as pessoas escapem para um mundo incrível com personagens incríveis que eles seguirão, da mesma maneira que Peter Jackson foi capaz de fazer com o Senhor dos Anéis, então é isso que nós estamos ansiosos para fazer”.

Sobre o retorno das filmagens após uma paralisação de semanas por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), o produtor destacou que eles estão trabalhando com o mínimo de pessoas possível no momento:

“Estamos trazendo de volta realmente aqueles que são essenciais para nossas necessidades de filmagem e trabalharemos com a mesma equipe que tínhamos na Nova Zelândia”. 

Confira também: Avatar | Vin Diesel é confirmado no elenco dos próximos filmes

Sobre a sequência de Avatar

Vale Lembrar que Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang, CCH Pounder e Sigourney Weaver retornam para o novo filme. O elenco conta com novos nomes como Cliff Curtis, Oona Chaplin, Britain Dalton, Filip Geljo, Jamie Flatters, Bailey Bass, Trinity Bliss, Jack Champion, Jemaine Clement e Duane Evans Jr.

James Cameron será o diretor de todos os filmes. Além disso, ele também assina o roteiro ao lado de Rick Jaffa, Amanda Silver, Josh Friedman, e Shane Salerno.

O segundo filme da franquia iniciada em 2009 teve sua estreia definida para 17 de dezembro de 2021. Além disso, Avatar 3 chegará aos cinemas em dezembro 2023. Após isso, o quarto longa será lançado em 19 de dezembro de 2025 e o último em 17 de dezembro de 2027.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Avatar.

Avatar | Produtor fala sobre a trama da continuação e retorno da filmagens
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Avatar | Produtor fala sobre a trama da continuação e retorno da filmagens

Últimas Notícias