Atypical | Sara Gilbert é escalada em papel recorrente na 3ª temporada

Série vai retornar ainda neste ano.

publicidade:
imagem promocional de The Conners
Divulgação: Sara Gilbert em The Conners

Com sua terceira temporada já confirmada, a série Atypical volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem uma nova adição ao seu elenco.Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Sara Gilbert (The Conners) entrou para o elenco da 3ª temporada.

De acordo com a publicação, a mesma fará um papel recorrente, dando vida à Professora Judd, uma professora de ética da universidade, descrita como alguém que é geralmente irritável e cronicamente desiludida, ainda assim, capaz de compaixão.

Confira também: Atypical | Série é renovada para sua 3ª temporada pela Netflix

A trama acompanha Sam Gardner (Keir Gilchrist), um jovem de 18 anos dentro do espectro autista que passa por todas as situações típicas de adolescentes entrando no ensino médio, como relacionamento com garotas e tudo mais.

O elenco também com conta com Jennifer Jason LeighMichael Rapaport e Brigette Lundy-PaineRobia Rashid (The Goldbergs) é a responsável pela criação do título.

A 3ª temporada de Atypical retorna ainda neste ano.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.