-publicidade-

Atypical | Série da Netflix ganhará 4ª temporada?

Terceira temporada foi lançada em novembro de 2019.

Atypical série netflix
Divulgação: Atypical

Com o lançamento da sua 3ª temporada tendo acontecido em novembro de 2019, a série Atypical desde então não ganhou novidades através da Netflix. Entretanto, questões sobre o seu futuro continuam surgindo.

Afinal, Atypical ganhará uma 4ª temporada? 

Meses após o lançamento do seu terceiro ano ano, a série Atypical finalmente foi renovada pela plataforma de streaming. Entretanto, a parte triste é que foi revelado no teaser de anúncio que a 4ª temporada também será a última da série.

Vale lembrar ainda que antes mesmo do anúncio ser feito pela Netflix, diversos rumores já apontavam que a o novo ano da série estava em desenvolvimento. Entretanto, é sempre válido destacar que devemos esperar por um posicionamento oficial do estúdio antes de dar 100% de certeza sobre os novos episódios.

Confira o teaser:

Quando a estreia da possível 4ª temporada de Atypical poderia acontecer? 

Em uma reportagem com város detalhes sobre o futuro da série, o site Union Journalism destacou que acredita que o quarto ano de Atypical possa ser lançado ainda em 2020. Mais precisamente, o mesmo indica que isso pode acontecer no mês de outubro.

Entretanto, o site The Hollywood Reporter destacou na postagem de renovação que o último ano deve ser lançado somente em 2021, sendo composto novamente por 10 episódios.

Caso a estreia aconteça ainda em 2020, é válido destacar que a última temporada foi lançada em novembro de 2019. Ou seja, praticamente um ano entre o lançamento de uma temporada e outra.

Se não, ela também manterá uma janela parecida com a da Netflix envolvendo os lançamentos de algumas das suas séries a cada 1 ano e meio ou 2 anos.

O elenco da nova temporada

Sam e Zahid em atypical
Divulgação

Seguindo com o desenvolvimento da sua trama, os novos episódios de Atypical deve contar com o retorno do seu elenco protagonista formado por Keir Gilchrist (Sam), Jennifer Jason Leigh (Elsa), Brigette Lundy Paine (Casey), Michael Rapaport (Dough), Nik Dodani (Zahid), Graham Rogers (Evan), e Jenna Boyd (Paige).

Obviamente, a trama também pode vir a apresentar novos personagens ao longo dos seus episódios.

O que esperar da 4ª temporada? 

Seguindo de acordo com a trama do terceiro ano, Atypical devem ter como grande foco em seu quarto ano as situações envolvendo as decisões de Sam em ir morar com o seu grande amigo, Zahid.

Após entrarem em conflito por alguns episódios, a dupla finalmente retomou sua amizade durante a season finale passada. E claro, agora devemos acompanhar um pouco mais do seu cotidiano. Contudo, como isso acontecerá? Quais problemas eles irão enfrentar? Como Sam irá se comportar longe da sua família diariamente? Essas são apenas algumas das perguntas que devem ser respondidas ao longo do novo ano.

Confira também: Atypical | Assista ao trailer completo da 3ª temporada

Sobre a serie Atypical

A trama acompanha Sam Gardner (Keir Gilchrist), um jovem de 18 anos dentro do espectro autista que passa por todas as situações típicas de adolescentes entrando no ensino médio, como relacionamento com garotas e tudo mais.

O elenco também com conta com Jennifer Jason LeighMichael Rapaport e Brigette Lundy-PaineRobia Rashid (The Goldbergs) é a responsável pela criação do título.

As três primeiras temporadas de Atypical já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Atypical | Série da Netflix ganhará 4ª temporada?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,965FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,549SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Atypical | Série da Netflix ganhará 4ª temporada?
- publiidade -

Últimas Postagens

10 séries que estreiam em outubro na Netflix e merecem sua atenção

Seguindo a sua tradição mensal, a Netflix revelou a extensa lista de adições ao seu catálogo para o mês de outubro recentemente. E claro,...

Xbox Series X|S terá pré-venda iniciada nesta terça-feira no Brasil

Após recentemente ganharem novidades nos últimos dias, entre elas os seus valores no Brasil e nos EUA, os consoles Xbox Series X e Xbox...

O Senhor dos Anéis | Filmagens da série são reiniciadas na Nova Zelândia

Assim como diversos grandes projetos de hollywood, a série O Senhor dos Anéis também acabou tendo a sua produção paralisada na Nova Zelândia ao...

Spiderhead | Chris Hemsworth entra para o elenco do filme

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem o elenco do seu novo filme: Spiderhead. Segundo...

14 séries lançadas pela Netflix em 2020 para você assistir

Com o lançamento de diversas plataformas de streamings por seus próprios estúdios, a Netflix passou a investir cada vez mais ao longo dos anos...

Resident Evil: No Escuro Absoluto | Assista ao teaser da nova série animada da Netflix

Como vem acontecendo ao longo dos últimos anos, a Netflix segue focada em expandir cada vez mais o seu catálogo de projetos originais. E...

WandaVision | 5 personagens do MCU que estão confirmados na série

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses, a série WandaVision caminha oficialmente para se tornar a primeira produção da Fase 4 do...

The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu | Vale a pena jogar?

Classificação: Lançado em setembro de 2014 pela EA Games e a Maxis, o jogo The Sims 4 desde então segue em constante evolução através dos...