HomeNotíciasÁrea StreamingAtômica | Site afirma que Netflix está trabalhando na continuação do filme

Atômica | Site afirma que Netflix está trabalhando na continuação do filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Atômica
Divulgação

Lançado em 2017, o filme Atômica acabou ganhando cada vez mais destaque na mídia ao longo dos meses após o seu lançamento por conta da sua abordagem e grande ação. Entretanto, apesar de comentários, a sua continuação nunca foi anunciada oficialmente.

Segundo informações do site Discussing Film, a Netflix estaria trabalhando no desenvolvimento de uma continuação para o longa estrelado por Charlize Theron. O mesmo estaria ainda em seus estágios iniciais, então um roteirista ainda não teria sido contratado.

Outro ponto também destacado pela publicação é que Theron estaria também definida como produtora do projeto ao lado de Beth Kono (Bombshell, Tully), além de também ser esperada para reprisar o seu papel como Lorraine Broughton.

Não está claro ainda se David Leitch (Deadpool 2), diretor do primeiro filme, retornará ao cargo para comandar a continuação.

Atômica contou com a produção da 87Eleven, produtora que é conhecida por ser responsável pela elaboração das sequências de ação da franquia John Wick e também do recente filme das Aves de Rapina. Além disso, a empresa também está atualmente trabalhando no desenvolvimento do filme live-action baseado na franquia de games The Division, que será lançado pela Netflix e estrelado por Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal. Entretanto, ainda não está claro se a empresa fará parte do desenvolvimento do novo filme.

O primeiro longa teve um orçamento de US$ 30 milhões, mas chegou ao ponto de arrecadar aproximadamente US$ 100 milhões em bilheteria mundialmente.

Confira também: Atômica | Charlize Theron confirma que sequência está em desenvolvimento

Sobre o filme Atômica

Na trama do primeiro filme, uma agente secreta do MI6 é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar a morte de um colega agente e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. 

Além de Charlize Theron (Doce Novembro, Velozes e Furiosos 8)Sofia Boutella (A Múmia)James McAvoy (Fragmentado)John Goodman (Kong: A Ilha da Caveira) e Toby Jones (Sherlock) também fizeram parte da produção. Contudo, não está claro quais nomes podem retornar para uma continuação.

David Leitch (Deadpool 2) foi o diretor do projeto.

Não existem informações sobre a data de lançamento da sequência de Atômica.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

Atômica | Site afirma que Netflix está trabalhando na continuação do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here