Atômica
Divulgação

Lançado em 2017, o filme Atômica acabou ganhando cada vez mais destaque na mídia ao longo dos meses após o seu lançamento por conta da sua abordagem e grande ação. Entretanto, apesar de comentários, a sua continuação nunca foi anunciada oficialmente.

Segundo informações do site Discussing Film, a Netflix estaria trabalhando no desenvolvimento de uma continuação para o longa estrelado por Charlize Theron. O mesmo estaria ainda em seus estágios iniciais, então um roteirista ainda não teria sido contratado.

Outro ponto também destacado pela publicação é que Theron estaria também definida como produtora do projeto ao lado de Beth Kono (Bombshell, Tully), além de também ser esperada para reprisar o seu papel como Lorraine Broughton.

Não está claro ainda se David Leitch (Deadpool 2), diretor do primeiro filme, retornará ao cargo para comandar a continuação.

Atômica contou com a produção da 87Eleven, produtora que é conhecida por ser responsável pela elaboração das sequências de ação da franquia John Wick e também do recente filme das Aves de Rapina. Além disso, a empresa também está atualmente trabalhando no desenvolvimento do filme live-action baseado na franquia de games The Division, que será lançado pela Netflix e estrelado por Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal. Entretanto, ainda não está claro se a empresa fará parte do desenvolvimento do novo filme.

O primeiro longa teve um orçamento de US$ 30 milhões, mas chegou ao ponto de arrecadar aproximadamente US$ 100 milhões em bilheteria mundialmente.

Confira também: Atômica | Charlize Theron confirma que sequência está em desenvolvimento

Sobre o filme Atômica

Na trama do primeiro filme, uma agente secreta do MI6 é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar a morte de um colega agente e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. 

Além de Charlize Theron (Doce Novembro, Velozes e Furiosos 8)Sofia Boutella (A Múmia)James McAvoy (Fragmentado)John Goodman (Kong: A Ilha da Caveira) e Toby Jones (Sherlock) também fizeram parte da produção. Contudo, não está claro quais nomes podem retornar para uma continuação.

David Leitch (Deadpool 2) foi o diretor do projeto.

Não existem informações sobre a data de lançamento da sequência de Atômica.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.