Imagem do filme Atômica, com Charlize Theron
Divulgação: Charlize Theron em Atômica

Tendo estreado em 2017, e conquistado o público com sua abordagem, o filme Atômica (Atomic Blonde) ao longo dos meses tem aparecido na mídia com novidades sobre uma possível sequência. E assim, os comentários mais recentes voltam a surgir através do seu diretor.

Em uma recente entrevista ao site Slashfilm, o cineasta David Leitch revelou que o longa ainda pode sair do papel, destacando inclusive que um serviço de streaming está interessado no projeto:

“Eu acho que ainda existem conversas sobre uma continuação. Não conheço todos os detalhes. Fui contratado para trabalhar nesse filme, mas no final das contas, Kelly McCormick – minha parceira de produção e minha esposa – ela estará envolvida, tenho certeza, como produtora. Foi assim que consegui o cargo como diretor em primeiro lugar. Veremos.”

Confira também: Atômica | Charlize Theron confirma que sequência está em desenvolvimento

Sobre o filme Atômica

Na trama do primeiro filme, uma agente secreta do MI6 é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar a morte de um colega agente e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. 

Além de Charlize Theron (Doce Novembro, Velozes e Furiosos 8)Sofia Boutella (A Múmia)James McAvoy (Fragmentado)John Goodman (Kong: A Ilha da Caveira) e Toby Jones (Sherlock) também fizeram parte da produção. Contudo, não está claro quais nomes podem retornar para uma continuação.

David Leitch (Deadpool 2) foi o diretor do projeto.

Não existem informações sobre a data de lançamento da sequência de Atômica.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.