HomeNotíciasATLANTIC WALL | Bradley Cooper será o protagonista do drama ambientado na segunda guerra

ATLANTIC WALL | Bradley Cooper será o protagonista do drama ambientado na segunda guerra

No meio de tantos projetos cinematográficos envolvendo super-heróis e adaptações literárias, agora aos poucos vão sendo também anunciados projetos de outras temáticas que serão lançados ao longo dos próximos anos.

attends the 87th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 22, 2015 in Hollywood, California.

Entre eles, segundo informações do site Coming Soon, Bradley Cooper será o protagonista do drama Atlantic Wall, projeto que será ambientado na segunda guerra mundial.

O ator interpretará um patrulheiro americano que opera atrás das linhas inimigas no front europeu, horas antes do Dia D, o famoso desembarque dos Aliados na Normandia, ocorrido em 6 de junho de 1944.

Na trama, o personagem de Cooper precisa entregar informações de inteligência que são cruciais para o desenrolar da guerra, e ao mesmo tempo promete proteger o jovem filho de um amigo assassinado em batalha.

Gavin O’Connor, (O Contador) dirige, enquanto Zach Dean assina o roteiro do projeto.

Ainda não existem informações sobre a data de lançamento do filme.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ATLANTIC WALL | Bradley Cooper será o protagonista do drama ambientado na segunda guerra
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here