Atividade paranormal
Divulgação

No meio de tantos novos projetos do gênero de terror que vão surgindo, aos poucos também antigas franquias vão sendo reformuladas ou ganhando novos capítulos. E entre elas, a mais recente novidade envolve a já conhecida Atividade Paranormal

Segundo informações do site Deadline, a Paramount Pictures está atualmente trabalhando em um novo longa da franquia Atividade Paranormal. E para isso, desta vez eles estão unindo forças com o produtor Jason Blum

A informação em questão foi revelada pelo presidente do estúdio, Jim Gianopulos, durante a participação da empresa na CineEurope: 

“Nós estamos fazendo uma parceria com o produtor de horror Jason Blum para trazer ao público um novo filme da franquia Atividade Paranormal.”

O projeto em questão está em desenvolvimento, mas nenhum outro detalhe sobre o mesmo foi revelado envolvendo seu título ou trama. O longa será o sétimo da franquia que atualmente arrecadou cerca de US$ 900 milhões em bilheteria mundialmente. 

Confira também: The Rain | Série é renovada para a 3ª e última temporada pela Netflix

O último filme da franquia Atividade Paranormal, que levou o subtítulo de Dimensão Fantasma, chegou aos cinemas em 2015. A primeira parceria do estúdio com Blum para a franquia foi o fenômeno inicial em 2009, que chegou a faturar mais de US$ 190 milhões mundialmente.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: