Algum tempo após seu lançamento e sem grandes novidades sobre seu futuro, o filme Assassin’s Creed voltou a ganhar destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes giram em torno de detalhes e aspectos da produção

Michael Fassbender em Assassin's Creed
Divulgação: Michael Fassbender no set de Assassin’s Creed.

Em recente entrevista ao Movie’n’Co (via Heroic Hollywood)Michael Fassbender comentou sobre o filme. O ator reconheceu que o longa foi uma “oportunidade perdida”:

“Com certeza, não foi o ideal. Acho que perdemos uma oportunidade lá, um pouco. Então, vamos esperar e ver o que a Ubisoft trará. Mas agora eu não sei.”

Fassbender ainda comentou sobre como ele poderia lidar com o filme diferentemente agora. O ator afirmou que o longa poderia ter sido mais divertido:

“Eu o faria mais divertido, essa é a nota principal. O sentimento do filme, acho que foi muito a sério. E eu conseguiria ir a ação muito mais rápido. Eu acho que há três inícios do filme, o que é um erro.”

O longa narra a história de Callum Lynch. Um homem que experimenta aventuras de seu antepassado, Aguilar, na Espanha do século XV. Isso é possível graças à uma tecnologia revolucionária que desenha as memórias genéticas do usuário. Com isso, Callum descobre que é descendente de uma sociedade secreta, os Assassinos. Além disso, ele possui conhecimentos e habilidades incríveis. Lynch as usa para lutar contra a organização templária opressiva e poderosa no presente.

Lançado pela 20th Centurty Fox em diversos países, o filme Assassin’s Creed contou com o financiamento das empresas Catchplay, do Taiwan, além da Alpha Pictures, situada em Hong Kong.

Aproveite para conferir: Filme Original Netflix Wheelman ganha novo trailer

Filme estreou nos cinemas no inicio deste ano, arrecadando mais de US$ 185 milhões mundialmente.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here