-publicidade-

ASSASSIN’S CREED | Executivo diz que a Ubisoft não pensa em lucrar com filme

O lançamento do filme Assassin’s Creed ainda está um pouco longe, mas as notícias sobre o seu desenvolvimento não param de surgir na internet. E entre elas, agora um nome ligado à Ubisoft acabou comentando sobre a produção. Assassins creed not3

Em uma entrevista ao site MCV, Alain Corre, executivo europeu do estúdio de games, comentou que a empresa não espera lucrar com o título cinematográfico, mas sim ampliar o seu público:

“Nós não vamos ganhar dinheiro com ele. É mais uma questão de marketing, e também é algo com para a imagem da marca. Apesar de acabar fazendo dinheiro, não é o propósito do filme. A proposta é divulgar Assassin’s Creed para mais pessoas. Temos nossa base de fãs, mas o que queremos é colocar ampliar o público dessa franquia para que, futuramente, essas pessoas queiram querer comprar games do Assassin’s Creed”.

Poucas horas depois foi a vez da empresa se pronunciar em um comunicado oficial enviado para o veículo, destacando que se preocupa com a qualidade da produção:

“A visão da Ubisoft é criar experiências e entretenimento de qualidade. Para o filme de Assassin’s Creed, trabalhamos junto com nossos parceiros da New Regency e da 20th Century Fox, assim como com o elenco talentoso e os membros da produção desde o começo, para assegurar a entrega de uma experiência de qualidade para nossos fãs. Acreditamos fortemente que a marca Assassin’s Creed tem esse apelo entre várias mídias, e que o filme irá agradar tanto os fãs dos games, quanto o público do cinema”.

Na trama, Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin’s Creed.

- publicidade-

Marion Cotillard, Jeremy Irons, Brendan Gleeson, Michael K. Williams e Ariane Labed também estão no elenco do filme dirigido por Justin Kurzel.

Frank Marshall, Arnon Milchan, Jean-Julien Baronnet, Conor McCaughan e Pat Crowley produzem a adaptação ao lado de Fassbender. 

O lançamento de Assassin’s Creed está marcado para o dia 21 de dezembro de 2016 nos EUA e 19 de janeiro no Brasil.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ASSASSIN'S CREED | Executivo diz que a Ubisoft não pensa em lucrar com filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,131FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ASSASSIN'S CREED | Executivo diz que a Ubisoft não pensa em lucrar com filme

Últimas Postagens