HomeNotíciasASSASSIN'S CREED | Produtor fala sobre a ambientação do filme

ASSASSIN’S CREED | Produtor fala sobre a ambientação do filme

Após ganhar o seu primeiro trailer e pôster na semana passada, agora aos poucos o filme Assassin’s Creed vai ganhando mais algumas novidades através de entrevistas que estão sendo divulgadas por sites internacionais. Assassins creed not2Entre elas, o site IGN destacou em uma matéria especial que o produtor Pat Crowley revelou um caminho diferente da franquia de games para o filme. Segundo a publicação, ele comentou que 65% da trama será ambientada no presente, enquanto apenas 35% focará no passado. Tal decisão segue a proposta contrária dos jogos, que por sua vez tem um foco muito maior no passado.

Além disso, ainda na mesma ocasião, o designer de produção Andy Nichols comentou sobre a diferença do Animus dos jogos para a versão cinematográfica: “é algo diferente do jogo, porque não é interessante você simplesmente filmar alguém contraindo-se em um sofá.”

Na trama, Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin’s Creed.

Marion Cotillard, Jeremy Irons, Brendan Gleeson, Michael K. Williams e Ariane Labed também estão no elenco do filme dirigido por Justin Kurzel.

Frank Marshall, Arnon Milchan, Jean-Julien Baronnet, Conor McCaughan e Pat Crowley produzem a adaptação ao lado de Fassbender. 

O lançamento de Assassin’s Creed está marcado para o dia 21 de dezembro de 2016 nos EUA e 19 de janeiro no Brasil.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ASSASSIN'S CREED | Produtor fala sobre a ambientação do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here