-publicidade-

-publicidade-

ASH VS. EVIL DEAD | Lucy Lawless entra para o elenco da série de TV

Após confirmar o retorno de Bruce Campbell como Ash, agora a série de TV Ash vs. Evil Dead ganhou um novo nome em seu elenco. Trata-se de Lucy Lawless, atriz que protagonizou Xena – A Princesa Guerreira e ainda tem em seu currículo séries como Salem, Spartacus e Agents of SHIELD.

LL-Evil

Segundo informações do site Coming Soon, o anúncio foi feito pelo canal Starz, mas os detalhes da personagem ainda são mantidos em segredo.

Campbell retornará como Ash, o homem que passou as três últimas décadas empunhando uma motosserra e evitando responsabilidades, a maturidade e todos os horrores de Evil Dead. Na trama, Amanda Fisher (Jill Marie Jones) é uma policial que sai em busca de Ash (Bruce Campbell) após o terrível assassinato de seu parceiro. Na série, Ash volta à ativa quando uma praga ameaça a humanidade e Ash é forçado a enfrentar os seus demônios em todos os sentidos.

Jill Marie Jones, Ray Santiago e Dana DeLorenzo também estão no elenco.

Sam Raimi, que dirigiu o longa original, vai dirigir o episódio piloto.

Ash vs. Evil Dead confirmou a produção de dez episódios com 30 minutos de duração. As filmagens serão iniciadas em abril. O piloto deve estrear em outubro nos EUA.

ASH VS. EVIL DEAD | Lucy Lawless entra para o elenco da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias