-publicidade-

ASCENDENTE | Último filme da franquia Divergente não será lançado nos cinemas

Ao longo dos últimos anos as franquias que surgiram através de adaptações literárias adotaram a divisão de um livro em dois filmes no seu desfecho. Contudo, a Saga Divergente será a primeira a ter os seus planos alterados. Convergente not2

Segundo informações da Variety, a última produção cinematográfica, que levará o título de Ascendente, não será lançada nos cinemas. Não foram explicados motivos para isso, mas é destacado que o título será lançado como um telefilme, dando origem logo em seguida a uma série de TV derivada.

O terceiro filme contou com o elenco principal formado por Shailene Woodley, Theo James, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort e Naomi Watts, além da entrada de Jeff Daniels. A direção é de Robert Schwentke.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ASCENDENTE | Último filme da franquia Divergente não será lançado nos cinemas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,117FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ASCENDENTE | Último filme da franquia Divergente não será lançado nos cinemas

Últimas Postagens