HomeNotíciasASCENDENTE | Atriz diz em entrevista que não quer participar do filme para TV

ASCENDENTE | Atriz diz em entrevista que não quer participar do filme para TV

Após o filme Convergente não alcançar o sucesso esperado nos cinemas, a Lionsgate anunciou recentemente que seguirá com a franquia da Série Divergente para a TV. Entretanto, tal decisão pode estar causando alguns problemas nos bastidores.

convergente-not3Após comentar a decisão com certa surpresa na época da sua divulgação, agora a atriz Shailene Woodley, intérprete da protagonista Tris, disse em uma entrevista ao Screen Rant que não tem interesse em participar do último filme da franquia em sua atual proposta:

“A última coisa que ouvi foi que estavam tentando transformar o projeto em uma série de TV. Eu não assinei contrato para isso. Respeito o estúdio e os envolvidos, sei que eles podem ter mudado de ideia e podem estar fazendo algo diferente, mas não estou necessariamente interessada em fazer uma série de TV.”

Previsto para junho de 2017, Ascendente vem sofrendo com sua produção desde que Convergente, o terceiro filme da franquia, foi recebido com bilheteria mediana.

Lee Toland Krieger, que ganhou grande destaque através do seu trabalho nos filmes Celeste & Jesse Para Sempre e A Incrível História de Adaline, foi contratado para dirigir A Série Divergente: Ascendente.

Na trama de Convergente, penúltimo filme da adaptação, a sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. E assim, o começo do desfecho da  poderosa franquia baseada na trilogia de livros de Veronica Roth iniciada com Divergente e Insurgente, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.

O último filme da franquia segue previsto para ser lançado em junho de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ASCENDENTE | Atriz diz em entrevista que não quer participar do filme para TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here