-publicidade-

-publicidade-

ASA NOTURNA | Quadrinista revela o que gostaria de ver no filme do personagem

Com sua data de estreia ainda indefinida, o projeto anunciado do Asa Noturna segue aos poucos algumas novidades. Contudo, desta vez outro nome ligado ao personagem resolveu falar sobre o que gostaria de ver na tela grande.

Asa Noturna
Divulgação

Em uma recente entrevista ao Comic Book, o quadrinista Tim Seeley falou um pouco sobre o longa no herói. E na ocasião, ele acabou destacando o que gostaria de ver sendo mostrado na possível trama:

“Eu faria algo parecido com o que fizemos nas 6 primeiras edições da história Asa Noturna – Raptor. Se a história vai ter que ser sobre um cara que foi treinado pelo Batman indo lutar por conta própria, e após isso fazendo com que ele lute com um cara que quer ser seu novo mentor e muda, acho que essa é a história perfeita para isso. Eu acho que o primeiro ato seria ele lidando com um vilão, pode ser a Côrte das Corujas ou algo assim, mas também poderia ser outra coisa.

A Ameaça tem que afetar a Bat-Família, porque você tem que ter algum relacionamento com isso. A partir disso, então ele é corrompido e tem que lutar contra o Raptor. Eu acho que é o seu filme de três atos. Eu acho que fazer Raptor ter algo a ver com ele, ou uma ligação ao passado de Dick, com sua mãe, eu acho que é assim que você faz filmes de heróis. Eu acho que funcionaria muito bem.”

Confira também: Arrecadação de Liga da Justiça pode ser de US$ 150 milhões em seu primeiro fim de semana nos EUA

O mesmo ainda falou também sobre outras alternativas de vilões, citando inclusive uma envolvendo o Exterminador:

“Arrasa-Quarteirão seria difícil de filmar, eu acho. A reflexão que é Arrasa-Quarteirão, ele é muito forte, e fazer Dick lutar contra ele de igual para igual num filme eu acho que seria difícil. Eu acho que você poderia fazer uma narrativa similar com o Exterminador se você quisesse – embora a parte difícil sobre Exterminador é a de que ele é um assassino, então acreditar que Dick seguiria ele é difícil.”

Conhecido por ser o Robin original, o personagem foi introduzido nos quadrinhos na Detective Comics nº 38, em 1940. Na trama de origem, após seus pais serem assassinados, Bruce Wayne consegue sua guarda legal e ele acaba passando a lutar ao lado do Batman, assumindo o codinome de Robin.

Bill Dubuque (O Contador) será o roteirista do projeto, enquanto Chris McKay assume a direção.

Asa Noturna ainda não tem  data de lançamento marcada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

ASA NOTURNA | Quadrinista revela o que gostaria de ver no filme do personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias