-publicidade-

ASA NOTURNA | Diretor fala sobre a escolha do intérprete do herói

Filme ainda não tem uma data de estreia definida

Com o seu desenvolvimento ainda sem muitos detalhes divulgados, o filme do Asa Noturna voltou a chamar atenção. E desta vez, as mais recentes informações vieram através do seu diretor.

Asa Noturna
Divulgação

Em uma série recente de postagens no twitter (via Heroic Hollywood), o diretor Chris McKay (LEGO Batman: O Filme) falou sobre a busca por uma ator para interpretar o herói. E com isso, ele acabou destacando alguns atributos que considera necessário para o papel:

“O ator tem que ser tão apaixonado pelo personagem quanto eu. Tem que ter comprometimento. Todos os dias. Do ponto de vista das cenas de ação, ginástica e artes marciais, vai ser cansativo. E deverá ser difícil emocionalmente também.”

Continuando a falar sobre o projeto, Mckay então passou a falar sobre a história do personagem ao longo dos anos:

- publicidade-

“A história de Dick Grayson se tornando o Robin, para então virar o Asa Noturna foi mostrada para nós, o público em tempo real. Não foi um flashback. Nós acompanhamos isso. Então, nós estávamos com ele em todos os sucessos e fracassos do Robin / Asa Noturna”.

O mesmo ainda destacou que com o passar do tempo Grayson foi ganhando uma importância maior nos quadrinhos com o seu crescimento. Ele citou os conflitos do mesmo com o Batman, falando também que o herói foi aquele que fez o público realmente conhecer um pouco mais das ruas de Gotham.

Conhecido por ser o Robin original, o personagem foi introduzido nos quadrinhos na Detective Comics nº 38, em 1940. Na trama de origem, após seus pais serem assassinados, Bruce Wayne consegue sua guarda legal e ele acaba passando a lutar ao lado do Batman, assumindo o codinome de Robin.

- publicidade -

Vale ressaltar que até o momento a presença de Grayson não foi mencionada no Universo DC. Na verdade, a única referência ao personagem é a de que o Coringa (Jared Leto) teria matado o parceiro do Homem-Morcego. No entanto, é sempre bom destacar que nos quadrinhos o ajudante morto pelo palhaço do crime é Jason Todd, o segundo jovem a assumir o manto do herói. Nesta época Dick já teria largado a posição, assumindo em seguida o codinome de Asa Noturna.

Chris McKay, diretor da animação LEGO Batman, e o roteirista Bill Dubuque (O Contador) estão desenvolvendo o filme.

Ainda não existem informações sobre a data de lançamento do projeto.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

ASA NOTURNA | Diretor fala sobre a escolha do intérprete do herói
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,118FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ASA NOTURNA | Diretor fala sobre a escolha do intérprete do herói

Últimas Postagens