Imagem do filme As Tartarugas Ninja
Divulgação

Mesmo com diversos projetos atualmente paralisados por conta da pandemia de coronavírus, aos poucos tantos outros seguem sendo anunciados. E entre eles, o mais recente trata-se de uma nova animação de As Tartarugas Ninja.

Segundo informações do site Coming Soon, a Nickelodeon está atualmente trabalhando em um novo filme de animação baseado na franquia como uma espécie de reboot cinematográfico.

A publicação destaca ainda que o novo título de As Tartarugas Ninja será produzido por Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, enquanto Jeff Rowe (Gravity Galls) assumirá a sua direção. Por sua vez, Brendan O’Brien (Neighbors: Sorority Rising) será o responsável pelo roteiro.

Brian Robbins, presidente da Kids & Family da ViacomCBS, falou em um comunicado oficial sobre o novo projeto:

“Adicionar Seth, Evan e James e sua genialidade ao humor e a ação que já é parte integrante de As Tartarugas Ninja tornará este projeto uma reinvenção de próximo nível da franquia. Estou ansioso para ver o que eles irão fazer, e sei que Ramsey Naito e sua equipe estão entusiasmados por levar o Nick Animation Studio para outra ótima direção com seu primeiro filme cinematográfico de animação em CG”.

O novo filme não só marcará a primeira vez em mais de uma década que um filme de As Tartarugas Ninja foi completamente animado, mas também marca a primeira produção cinematográfica em CG da Nickelodeon Animation Studios, com Ramsey Naito, vice-presidente executivo de produção e desenvolvimento de animação, supervisionando projeto para a Nickelodeon enquanto Josh Fagen supervisiona a Point Grey Pictures.

Confira também:

Without Remorse | Filme com Michael B. Jordan é adiado para 2021

Mulan | Filme é adiado para agosto de 2020 pela Disney

Um reboot cinematográfico chegou a ser anunciado anteriormente em 2018, com Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller definidos ainda como produtores, enquanto Andrew Dodge (Bad Words) havia sido contratado como roteirista. Contudo, depois de um ano de desenvolvimento, o co-criador dos personagens, Kevin Eastman, confirmou em uma entrevista que a Paramount tinha levado a série as respostas negativas aos dois últimos filmes, e que assim estavam buscando levar a franquia para “o tipo de coisa de próximo nível”.

A animação de As Tartarugas Ninja ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here