-publicidade-

-publicidade-

AS PANTERAS | Kristen Stewart fala sobre o desenvolvimento do filme

Filme chegará aos cinemas em 2019.

Kristen stewart pode estar em As Panteras
Divulgação: Para Sempre Alice

Com o seu lançamento definido para 2019, aos poucos a nova versão de  As Panteras vai ganhando destaque na mídia. E assim, agora uma das suas protagonistas recém-confirmadas falou sobre o seu andamento. 

Em uma recente entrevista ao Entertainment Tonight (via Coming Soon), a atriz Kristen Stewart (Crepúsculo) falou um pouco sobre o desenvolvimento do projeto, destacando principalmente que ele não será uma cópia da última versão apresentada e agradecendo o apoio de Lucy Liu:

“Eu acho que é natural que a resposta imediata das pessoas seja: ‘Eu não preciso de um remake, aquele filme com o qual eu cresci e já era divertido o bastante’. Mas a nossa versão é mais realista, e é muito bem intencionada, realmente mostrando o como como as mulheres podem trabalhar juntas agora. Ela tenta ser calorosa e engraçada, tendo assim elementos que funcionam muito bem.”

Ainda sobre o assunto, a mesma então deixou claro que o novo longa não será uma cópia do longa estrelado por Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore:

“Nós não estamos tentando fazer uma cópia do último, então sim, será diferente. Eu acho que Liz (Elizabeth Banks) é tão genuína e naturalmente engraçada o tempo todo de qualquer maneira.”

Já em outra entrevista, desta vez ao site EW, a atriz destacou que já começou a dar os primeiros passos da sua preparação para o longa:

“Eu estou fazendo boxe, algo que nunca fiz antes. Eu realmente estou viciada nisso, ou pelo menos no treinamento. Quando vou para o ringue e percebo que todo esse treinamento é para bater em alguém, não é algo que eu gosto”.

A reinício segue a mesma ideia de uma agência de detetives da série de TV e dos filmes anteriores, com a agência Townsend Agency agora sendo um serviço mundial de segurança e inteligência que tem equipes em todo o planeta. O filme vai se concentrar em uma dessas equipes e na próxima geração das Panteras.

Confira também: AS PANTERAS | Naomi Scott e Ella Balinska são confirmadas no elenco

Elizabeth Banks, diretora do filme A Escolha Perfeita 2 e atriz da franquia Jogos Vorazes, será a responsável pela direção do reboot. Enquanto isso, Doug Miro e Carlo Bernard (roteiristas e produtores de Narcos) assinam o roteiro. Por sua vez, Kristen Stewart (Crepúsculo) será uma das protagonistas ao lado de Naomi Scott (Power Rangers, Aladdin) e Ella Balinska (A Modern Tale, Midsomer Murders)

Iniciada como série nos anos 70, o título ganhou dois filmes estrelados por Drew Barrymore, Cameron Diaz Lucy Liu. O primeiro deles foi lançado em 2000, com a sequência chegando aos cinemas em 2003.

As Panteras tem sua estreia prevista para 27 de setembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

AS PANTERAS | Kristen Stewart fala sobre o desenvolvimento do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias