-publicidade-

As Meninas Superpoderosas | Série em live-action está em desenvolvimento pelo canal The CW

Série ainda não tem data de estreia definida.

As Meninas Superpoderosas
Divulgação

Mesmo com diversos projetos paralisados por conta da pandemia de coronavírus, os estúdios e emissoras continuam realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve o desenvolvimento de uma série live-action de As Meninas Superpoderosas.

Segundo informações do site Variety, o canal The CW está atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma série com atores baseada na clássica série animada do Cartoon Network.

A publicação destaca que a série sobre As Meninas Superpoderosas terá uma versão atualizada, que por sua vez mostrará as protagonistas agora como jovens em seus vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido a infância lutando contra o crime. Entretanto, o mundo passa a precisar mais do que nunca delas novamente. A questão é: elas concordarão em se reunir e utilizar os seus poderes?

O projeto está sendo desenvolvido pelos escritores e produtores executivos Heather Regnier e Diablo Cody. Greg Berlanti, responsável pela criação do Arrowverse, Sarah Schechter e David Madden serão os produtores executivos do título através da Berlanti Productions. Por sua vez, a A Warner Bros. Television será responsável pela sua produção.

Sobre a série animada As Meninas Superpoderosas

- publicidade-

A série animada original de As Meninas Superpoderosas foi criado por Craig McCracken. Na trama, o professor Utonium acidentalmente criou a super equipe da escola primária formada por Florzinho, Docinho e Lindinha combinando açúcar, especiarias e tudo de bom com o misterioso Chemical X. O programa durou seis temporadas e 78 episódios entre 1998 e 2005. Um filme animado foi lançado em 2002, enquanto um reboot da série animada começou a ser exibida no Cartoon Network em 2016.

As Meninas Superpoderosas ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

As Meninas Superpoderosas | Série em live-action está em desenvolvimento pelo canal The CW
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: As Meninas Superpoderosas | Série em live-action está em desenvolvimento pelo canal The CW

Últimas Postagens