-publicidade-

-publicidade-

As Meninas Superpoderosas | Nicholas Podany será o Macaco Louco Jr.

Série ainda não tem data de estreia definida.

Nicholas Podany entra no elenco de As Meninas Superpoderosas
Divulgação: Nicholas Podany em ‘The Ballerina, The Shoemaker, and The Apprentice’

Com o seu desenvolvimento noticiado há algumas semanas, a série live-action de As Meninas Superpoderosas continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma nova adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Variety, o ator Nicholas Podany (The Ballerina, The Shoemaker, and The Apprentice) vai interpretar o papel do Macaco Louco Jr. ou Joseph “Jojo” Mondel Jr., como listado oficialmente.

“Quando criança, o nerd, faminto por poder e inseguro, Jojo, era obcecado pelas Meninas Superpoderosas, apesar do rancor do seu pai contra elas. Já adulto, Jojo encontra sua doçura e raiva em uma batalha constante.”

Vale lembrar que anteriormente as atrizes Dove Cameron (Liv & Maddie)Chloe Bennet (Agents of SHIELD) e Yana Perrault (Broadway’s Jagged Little Pill) foram contratadas pelo canal The CW para protagonizar a série baseada na série animada do Cartoon Network. Cameron interpretará Lindinha, Bennet interpretará Florzinha, enquanto Perrault completa o trio principal como Docinho.

Além disso, o ator Donald Faison (Emergence) foi confirmado no elenco da série live-action do canal The CW como o intérprete do Professor Drake Utônio.

Sobre a série As Meninas Superpoderosas

A série com atores de As Meninas Superpoderosas será uma versão atualizada, que por sua vez mostrará as protagonistas agora como jovens em seus vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido a infância lutando contra o crime. Entretanto, o mundo passa a precisar mais do que nunca delas novamente. A questão é: elas concordarão em se reunir e utilizar os seus poderes?

O projeto está sendo desenvolvido pelos escritores e produtores executivos Heather Regnier e Diablo CodyGreg Berlanti, responsável pela criação do Arrowverse, Sarah Schechter e David Madden serão os produtores executivos do título através da Berlanti Productions. Por sua vez, a A Warner Bros. Television será responsável pela sua produção.

Ainda não há informações sobre a estreia da série As Meninas Superpoderosas.

Confira também: Novos Deuses e The Trench são cancelados pela Warner e DC Films

Não deixe de acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
As Meninas Superpoderosas | Nicholas Podany será o Macaco Louco Jr.
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias