HomeNotíciasAs Meninas Superpoderosas | Piloto terá que ser refilmado após ser recusado pelo canal CW

As Meninas Superpoderosas | Piloto terá que ser refilmado após ser recusado pelo canal CW

Série ainda não tem data de estreia definida.

As Meninas Superpoderosas
Divulgação

Com o seu desenvolvimento noticiado há algumas semanas, o piloto da série live-action de As Meninas Superpoderosas continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve o status de produção e possível futuro.

Segundo informações do site Coming Soon, o canal The CW não aprovou o desenvolvimento da série baseada na animação do Cartoon Network. De tal forma, ainda foi destacado no conteúdo que o piloto será refilmado nos próximos meses para tentar a sua aprovação para série.

A publicação cita ainda também que o elenco e membros da produção da série atualmente intitulada somente como Superpoderosas serão mantidos como parte do projeto. A trama da série live-action acompanha o trio titular como jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de terem passado toda a sua infância lutando contra o crime e agora devem se reunir novamente quando o mundo precisa delas mais do que nunca.

Vale lembrar que anteriormente as atrizes Dove Cameron (Liv & Maddie)Chloe Bennet (Agents of SHIELD) e Yana Perrault (Broadway’s Jagged Little Pill) foram contratadas pelo canal The CW para protagonizar a série baseada na série animada do Cartoon Network. Cameron interpretará Lindinha, Bennet interpretará Florzinha, enquanto Perrault completa o trio principal como Docinho.

Além disso, o ator Donald Faison (Emergence) foi confirmado no elenco da série live-action do canal The CW como o intérprete do Professor Drake Utônio. E o ator Nicholas Podany (The Ballerina, The Shoemaker, and The Apprentice) vai interpretar o papel do Macaco Louco Jr. ou Joseph “Jojo” Mondel Jr..

Sobre a série As Meninas Superpoderosas

A série com atores de As Meninas Superpoderosas será uma versão atualizada, que por sua vez mostrará as protagonistas agora como jovens em seus vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido a infância lutando contra o crime. Entretanto, o mundo passa a precisar mais do que nunca delas novamente. A questão é: elas concordarão em se reunir e utilizar os seus poderes?

O projeto está sendo desenvolvido pelos escritores e produtores executivos Heather Regnier e Diablo CodyGreg Berlanti, responsável pela criação do Arrowverse, Sarah Schechter e David Madden serão os produtores executivos do título através da Berlanti Productions. Por sua vez, a A Warner Bros. Television será responsável pela sua produção.

Ainda não há informações sobre a estreia da série As Meninas Superpoderosas.

Confira também:

Wonka | Timothée Chalamet irá protagonizar o prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate

Mais de 40 filmes que serão lançados em 2021

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
- Publicidade -

Notícias relacionadas

As Meninas Superpoderosas | Piloto terá que ser refilmado após ser recusado pelo canal CW
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here