-publicidade-

AS FRONTEIRAS DO UNIVERSO | Série é renovada pela BBC antes da sua estreia

Programa ainda não tem data de estreia definida.

capas da trilogia As Fronteiras do Universo
Divulgação: capas da trilogia As Fronteiras do Universo

Com sua data de estreia ainda indefinida, a série baseada na trilogia As Fronteiras do Universo segue ganhando novidades. E desta vez, antes mesmo da sua estreia, o seu destino foi definido.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o canal BBC anunciou a renovação da série para a sua 2ª temporada. O novo ano em questão, assim como o primeiro, contará com 8 episódios.

Além da renovação também foram anunciadas as adições de diversos nomes ao seu elenco. São eles: Anne-Marie Duff (Suffragette) como Ma Costa, James Cosmo (Game of Thrones) como Farder Coram, Lucien Msamati (Richard II) como John Faa, Mat Fraser (Cast Offs) como o intérprete de Raymond Van Geritt, enquanto Geoff Bell (Cavalo de Guerra) viverá Jack Verhoeven e Simon Manyonda (Rei Lear) será Benjamin de Ruyter.

O elenco infantil também contou com as adições de Lewin Lloyd como Roger Parslow, Daniel Frogson como Tony Costa, Tyler Howitt como Billy Costa e Archie Barnes como Pantalaimon.

- publicidade-

James McAvoy irá interpretar o Lord Asriel, enquanto Dafne Keen será a jovem Lyra. Por sua vez, Lin Manuel-Miranda (Hamilton, Mary Poppins Returns) será Lee Scoresby, Clarke Peters (The Wire) viverá o mestre responsável por Lyra. Ruth Wilson (The Affair) viverá Marisa Coulter. Ian Gelder (Queers)Will Keen (Wolf Hall)Ariyon Bakare (Life), e Georgina Campbell (Black Mirror) também estão no elenco.

Tom Hooper (Os Miseráveis) será o responsável pela direção do projeto, que por sua vez contará com 8 episódios. O roteiro da produção será escrito por Jack Thorne (Extraordinário). 

A trilogia As Fronteiras do Universo acompanha duas crianças, Lyra e Will, que conseguem se teletransportar para universos paralelos. Na trama de A Bússola de Ouro, quando Roger, amigo de Lyra, desaparece, ela e seu daemon, Pantalaimon, resolvem procurá-lo. Viajam para os reinos frios do Norte, onde urso de armadura e bruxas-rainhas voam pelos céus congelados. Lyra possui um aparelho que auxiliará na missão – caso ela consiga decifrar suas mensagens misteriosas. Mas o equipamento contém segredos assustadores sobre a viagem e os perigos que os esperam em mundos distantes.

- publicidade -

Philip Pullman, Jane Tranter, Julie Gardner (Bad Wolf)Toby Emmerich e Carolyn Blackwood (New Line Cinema)Bethan Jones (BBC One) e Deborah Forte (Scholastic) serão os produtores executivos do projeto.

Além da BBC One, rumores antigos também apontam que o projeto possa ser transmitido pela Apple ou Netflix.

Confira também: MOGLI – O LIVRO DA SELVA | Netflix compra os direitos do filme da Warner

As Fronteiras do Universo ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

AS FRONTEIRAS DO UNIVERSO | Série é renovada pela BBC antes da sua estreia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AS FRONTEIRAS DO UNIVERSO | Série é renovada pela BBC antes da sua estreia

Últimas Postagens