-publicidade-

-publicidade-

AS FRONTEIRAS DO UNIVERSO | Tom Hooper e Dafne Keen se juntam à produção da adaptação

Série não tem data de estreia definida.

capas da trilogia As Fronteiras do Universo
Divulgação: capas da trilogia As Fronteiras do Universo

Após muito tempo desde que foi anunciada a adaptação da trilogia As Fronteiras do Universo (His Dark Materials’ no original) finalmente ganha novidades sobre sua equipe.

De acordo com o Deadline (via Coming Soon), o diretor Tom Hooper (Os Miseráveis) e a atriz Dafne Keen (Logan) estão confirmados para se juntar à produção da série.

Hooper foi selecionado para dirigir as oito partes da série, enquanto Keen irá interpretar a personagem Lyra. Ainda, há também a possibilidade do ator Manuel-Mirandas (Hamilton Musical) se juntar ao time, contudo, há informações de que o restante do elenco será anunciado em breve.

A adaptação será produzida por Jane Tranter e Jule Gardner da Bad Wolf, juntamente com a New Line Cinema para a BBC One.

As Fronteiras do Universo foi roteirizada por Jack Thorne (Extraordinário) e o enredo consiste em duas crianças, Lyra e Will, que conseguem se teletransportar para universos paralelos. Ainda, há boatos de que Apple e Netflix podem transmitir a adaptação.

Philip Pullman, vai ser responsável pela produção executiva do projeto ao lado de Tranter, Gardner, Toby Emmerich e Caroline Blackwood da New Line juntamente com Bethan Jones da BBC One e Deborah Forte da Scholastic.

Confira também: SUPERNATURAL | Crossover com Scooby-Doo ganha imagens e sinopse

As Fronteiras do Universo ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,587FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,283FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
AS FRONTEIRAS DO UNIVERSO | Tom Hooper e Dafne Keen se juntam à produção da adaptação

Últimas Notícias