Imagem promocional do filme Entrevista com o Vampiro
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já noticiado há meses, a série baseada na saga literária As Crônicas Vampirescas voltou a ganhar novidades. E assim, agora os detalhes envolvem justamente o início da sua produção. 

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o site Discussing Film revelou que a série produzida pelo Hulu terá suas filmagens iniciadas em setembro.

Além disso, também foi revelado que a produção ficará localizada na cidade de Budapeste, capital da Hungria.

Confira a postagem:

Confira também: Manto e Adaga | Assista ao trailer completo da 2ª temporada

Vale lembrar que Bryan Fuller (American Gods) chegou a estar envolvido no projeto, sendo apontado até mesmo como possível showrunner. Contudo, em maio de 2018 o mesmo teria optado por seguir em frente, com o programa voltando a ficar nas mãos de Christopher Rice, roteirista da série e filho de Anne Rice (autora dos livros). Por sua vez, recentemente Dee Johnson (Nashville) foi anunciada como nova showrunner do projeto.

Anteriormente, a Universal Pictures havia adquirido os direitos do título e estava trabalhando no desenvolvimento de um remake.

A série As Crônicas Vampirescas ainda não teve sua data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.