-publicidade-

-publicidade-

As Crônicas Vampirescas | Dee Johnson é confirmada como showrunner da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

Imagem promocional do filme Entrevista com o Vampiro
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já noticiado há meses, a série baseada nos livros da saga literária As Crônicas Vampirescas voltou a ganhar novidades. E com isso, agora os detalhes mais recentes envolvem os seus bastidores.

Segundo informações do site Coming Soon, o escritor Christopher Rice, filho da autora Anne Rice, utilizou a sua conta no facebook para revelar que Dee Johnson (Nashville) será a showrunner da série que está em desenvolvimento pelo Hulu.

Confira o comunicado abaixo:

“Hoje, fico feliz em dizer que, depois de uma pesquisa exaustiva, unimos forças com a perfeita showrunner, uma mulher de vasta experiência e profissionalismo impecável que traz consigo um profundo respeito pelo material de As Crônicas Vampirescas. Digam olá a Dee Johnson. Dee é uma escritora / produtora muito talentosa e versátil, cujos créditos vão desde dramas aclamados pela crítica como BOSS, até sucessos de rede como NASHVILLE, até à odisseia de ficção científica, MARS. Uma mulher de cor abertamente gay, que ao longo dos anos esteve presente em marcas famosas como E.R. e The Good Wife. Dee defendeu a representação de personagens minoritários, unindo a diversidade a um drama inteligente e convincente e distribuindo-a para milhões de lares ao redor do mundo.

Para As Crônicas Vampirescas, ela traz consigo um profundo amor pelo material, uma excelente reputação de profissionalismo e vastos reservatórios de experiência em todos os aspectos da indústria da televisão, desde a criação de mundos através da tela verde até a combinação perfeita de elementos necessários para executar visões complexas de criadores de outros campo. Em nossos primeiros encontros com Dee, ela falou com eloquência e clareza sobre os personagens e relacionamentos que definem essa série, suas perspectivas externas e seus dilemas morais – todos os elementos que fazem de As Crônicas Vampirescas uma exploração investigativa de questões cósmicas e espirituais, perfeitamente adequadas para a adaptação na era em que personagens de TV estão em alta. Textura – essas são as marcas de sua abordagem criativa à medida que traçamos a história de origem de Lestat”.

Confira também: Manto e Adaga | Assista ao trailer completo da 2ª temporada

Vale lembrar que Bryan Fuller (American Gods) chegou a estar envolvido no projeto, sendo apontado até mesmo como possível showrunner. Contudo, em maio de 2018 o mesmo teria optado por seguir em frente, com o programa voltando a ficar nas mãos de Christopher Rice, roteirista da série e filho de Anne Rice (autora dos livros).

Anteriormente, a Universal Pictures havia adquirido os direitos do título e estava trabalhando no desenvolvimento de um remake.

A série As Crônicas Vampirescas ainda não teve sua data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

As Crônicas Vampirescas | Dee Johnson é confirmada como showrunner da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

As Crônicas Vampirescas | Dee Johnson é confirmada como showrunner da série

Últimas Notícias