-publicidade-

-publicidade-

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: A CADEIRA DE PRATA | Joe Johnston afirma que este será seu último filme como diretor

O longa ainda não tem data de estreia confirmada.

Aslam as crônicas de nárnia
Divulgação: capa do livro As Crônicas de Nárnia

Ganhando novidades aos poucos, o reboot de As Crônicas de Nárnia volta a ser destaque na mídia através de comentários de seu diretor.

Durante sua participação na Comic Con Paris (via Coming Soon), Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingador) compartilhou que As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata será seu último filme como diretor. O mesmo afirmou ainda que não quer comparar o longa com os outros previamente feitos, destacando que A Cadeira de Prata dará início a algo novo.

A pré-produção está prevista para começar no próximo verão. Já as filmagens serão iniciadas no próximo inverno nas ilhas do sul na Nova Zelândia, com sua estreia prevista para 2019.

Confira também: TAU | Netflix adquire os direitos globais do filme

A Sony também divulgou que o longa, além de contar com a presença de Joe Johnston na direção, terá o designer de produção indicado ao Oscar Andy Nicholson (Gravidade). Outros grandes nomes estão ligados ao filme, como a designer Jacqueline West (O Regresso) e o compositor Thomas Newman (Skyfall).

O longa ainda terá Robert Dalva e Shelly Johnson em sua equipe. Nina Gold e Theo Park (Star Wars: O despertar da força) serão os diretores de elenco.

Ainda sem data definida, o novo filme será uma espécie de remake para a franquia. Anteriormente, os 3 longas lançados arrecadaram juntos US$ 1.5 bilhão mundialmente.

Não deixe de acompanhar as atualizações e novidades do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: A CADEIRA DE PRATA | Joe Johnston afirma que este será seu último filme como diretor
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,685FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: A CADEIRA DE PRATA | Joe Johnston afirma que este será seu último filme como diretor

Últimas Notícias