Após ter o seu lançamento adiado de 2019 para 2020 pela Walt Disney Pictures, agora o filme Artemis Fowl: O Mundo Secreto teve um novo trailer divulgado com trechos inéditos.
Assista:
Confira também: She-Hulk | Filmagens da série devem ser iniciadas em novembro deste ano
Ferdia Shaw viverá o protagonista Artemis Fowl. Junto com Shaw no filme também estará Josh Gad (Assassinato no Expresso do Oriente; A Bela e a Fera) no papel de Mulch Diggums, um anão cleptomaníaco que trabalha para as fadas – e para ele mesmo; a ganhadora do Oscar Judi Dench (Victoria e Abdul, O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares) no papel de Comandante Root, a líder da força de polícia de fadas (LEPrecon); Lara McDonnell (The Delinquent Season, As Irmãs Brontë) como Capitã Holly Short, a heroína dos duendes; e Nonso Anozie (Cinderela, Ender’s Game) como Butler, o formidável guarda-costas de Artemis Fowl.
Anunciado em 2013, o roteiro do filme foi escrito originalmente por Michael Goldenberg (Harry Potter e a Ordem da Fênix; Peter Pan; Lanterna Verde). Contudo, o dramaturgo irlandês Conor McPherson assinou a versão final da trama. Enquanto isso, Kenneth Branagh (Cinderela) assume a direção.
Artemis Fowl chegará aos cinemas em 28 de maio.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.