-publicidade-

Arrowverse | Stephen Amell fala sobre surpresas para o próximo crossover

Imagem do crossover 2018 com The Flash, Arrow e Supergirl
Divulgação

Com sua data já definida para dezembro, o novo crossover do Arrowverse continua atualmente em destaque na mídia. E assim, as informações mais recentes voltam a surgir através de um dos seus principais nomes.

Em uma recente live na sua página do Facebook (via Heroic Hollywood), o ator Stephen Amell acabou respondendo algumas perguntas sobre o novo encontro dos heróis que levará o título de Elseworlds. E com isso, além de garantir que o mesmo terá a melhor trama que eles fizeram reunindo as séries até o momento, o intérprete de Oliver Queen ainda disse que algumas surpresas estarão presentes na série:

“Eu sei que temos algumas surpresas de crossover e algumas coisas que serão reveladas na mídia. Uma delas deveria ter sido durante esta semana, mas agora eu acho que vai ser no começo da semana que vem. Eu tive o dia mais legal de ontem no set porque…eu estava muito, muito feliz e animado por David Ramsey (intérprete do Diggle). E, por outro lado, vi algo com meus próprios olhos bem na minha frente que eu nunca pensei que veria”.

Na mesma ocasião, Amell também voltou a ser questionado sobre a possibilidade de uma introdução do Batman ou Lanterna Verde no Arrowverse. Contudo, sem se alongar muito dentro desta questão, ele apenas respondeu de forma simples que “nunca diga nunca”.

O evento ainda contará com Jeremy Davies (Lost, Sleepy Hollow) como John Deegan, Cassandra Jean Amell (Mad Men) interpretando Nora Fries, enquanto Elizabeth Tulloch (Grimm) viverá Lois Lane. O ator Tyler Hoechlin também voltará a interpretar Clark Kent / Superman.

- publicidade-

Vale lembrar que o evento em questão também apresentará a Batwoman (Ruby Rose), que por sua vez deve ganhar a sua série solo no próximo ano. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

Confira também: Arrowverse | Confira a primeira imagem de Ruby Rose como a Batwoman

O crossover de ArrowThe Flash e Supergirl acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro nos EUA. Antes disso, as novas temporadas das 3 séries irão estrear em outubro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Arrowverse | Stephen Amell fala sobre surpresas para o próximo crossover
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,398FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,481SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Arrowverse | Stephen Amell fala sobre surpresas para o próximo crossover

Últimas Postagens

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...