-publicidade-

Arrowverse | Stephen Amell afirma que não voltará a interpretar o Arqueiro Verde

Arrow foi finalizada após 8 temporadas.

imagem promocional de Arrow
Divulgação

Com novas temporadas de diversas séries do Arrowverse já garantidas, e um possível derivado em andamento sob o título de Green Arrow and The Canaries, comentários sobre uma futura aparição de Oliver Queen voltaram a surgir.

Em uma recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o ator Stephen Amell, intérprete do Arqueiro Verde ao longo de 8 temporadas em Arrow, foi questionado se retornará ao papel em alguma ocasião futura para participações especiais. Contudo, o mesmo negou a possibilidade:

“Não, eu terminei. Isso foi bom. Foram bons oito anos, mas chegou o momento de parar”. 

O ator ainda comentou sobre como é estranho ver vídeos promocionais de séries como The Flash, Supergirl e Batwoman, destacando que parece ter interpretado o herói da DC em uma vida diferente:

“Foi estranho ver vídeos promocionais de Supergirl e Flash e Batwoman novamente. Parece uma vida diferente. Acho que não farei isso de novo”.

Sobre o futuro do Arrowverse

- publicidade-

Após o crossover Crise Nas Infinitas Terras, que definiu o destino de Oliver Queen como o Arqueiro Verde, o universo do Arrowverse passou a ser habitado em uma única terra por todos os heróis, incluindo Supergirl e Raio Negro.

Tal mudança já começou a ser explorada ainda no capítulo final do evento, mostrando a população acostumada a ver os heróis trabalhando juntos e a formação de uma versão da Liga da Justiça para as séries.

É válido ainda destacar que durante a renovação de muitos projetos, o canal The CW confirmou que The Flash, Supergirl, Batwoman, Raio Negro e Legends of Tomorrow ganharão novas temporadas.

Sobre Green Arrow and The Canaries

- publicidade -

É o ano de 2040 em Star City e Mia Queen (Katherine McNamara) tem tudo o que ela poderia desejar. No entanto, quando Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy) aparecem de repente em sua vida novamente, as coisas tomam uma reviravolta chocante e seu mundo perfeito é destruído. Laurel e Dinah estão rastreando uma vítima de sequestro com vínculos diretos com Mia e precisam da sua ajuda. Sabendo que isso mudará tudo, Mia não pode deixar de ser uma heroína e ela, Laurel e Dinah se vestem mais uma vez para salvar a cidade.

Tara Miele dirigiu o episódio piloto escrito por Beth Schwartz, Marc Guggenheim, Jill Blankenship e Oscar Balderrama.

Ainda sem uma data de estreia definida, Green Arrow and The Canaries deve ser lançada durante a temporada 2020-2021 pelo canal The CW.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Arrowverse | Stephen Amell afirma que não voltará a interpretar o Arqueiro Verde
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,278FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Arrowverse | Stephen Amell afirma que não voltará a interpretar o Arqueiro Verde

Últimas Postagens