imagem promocional de Arrow
Divulgação

Com novas temporadas de diversas séries do Arrowverse já garantidas, e um possível derivado em andamento sob o título de Green Arrow and The Canaries, comentários sobre uma futura aparição de Oliver Queen voltaram a surgir.

Em uma recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o ator Stephen Amell, intérprete do Arqueiro Verde ao longo de 8 temporadas em Arrow, foi questionado se retornará ao papel em alguma ocasião futura para participações especiais. Contudo, o mesmo negou a possibilidade:

“Não, eu terminei. Isso foi bom. Foram bons oito anos, mas chegou o momento de parar”. 

O ator ainda comentou sobre como é estranho ver vídeos promocionais de séries como The Flash, Supergirl e Batwoman, destacando que parece ter interpretado o herói da DC em uma vida diferente:

“Foi estranho ver vídeos promocionais de Supergirl e Flash e Batwoman novamente. Parece uma vida diferente. Acho que não farei isso de novo”.

Sobre o futuro do Arrowverse

Após o crossover Crise Nas Infinitas Terras, que definiu o destino de Oliver Queen como o Arqueiro Verde, o universo do Arrowverse passou a ser habitado em uma única terra por todos os heróis, incluindo Supergirl e Raio Negro.

Tal mudança já começou a ser explorada ainda no capítulo final do evento, mostrando a população acostumada a ver os heróis trabalhando juntos e a formação de uma versão da Liga da Justiça para as séries.

É válido ainda destacar que durante a renovação de muitos projetos, o canal The CW confirmou que The Flash, Supergirl, Batwoman, Raio Negro e Legends of Tomorrow ganharão novas temporadas.

Sobre Green Arrow and The Canaries

É o ano de 2040 em Star City e Mia Queen (Katherine McNamara) tem tudo o que ela poderia desejar. No entanto, quando Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy) aparecem de repente em sua vida novamente, as coisas tomam uma reviravolta chocante e seu mundo perfeito é destruído. Laurel e Dinah estão rastreando uma vítima de sequestro com vínculos diretos com Mia e precisam da sua ajuda. Sabendo que isso mudará tudo, Mia não pode deixar de ser uma heroína e ela, Laurel e Dinah se vestem mais uma vez para salvar a cidade.

Tara Miele dirigiu o episódio piloto escrito por Beth Schwartz, Marc Guggenheim, Jill Blankenship e Oscar Balderrama.

Ainda sem uma data de estreia definida, Green Arrow and The Canaries deve ser lançada durante a temporada 2020-2021 pelo canal The CW.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.