-publicidade-

ARROWVERSE | Stephen Amell já sabe a história do novo crossover

Série retorna na próxima fall season.

Pôster da 6ª temporada de Arrow
Divulgação: Pôster da 6ª temporada de Arrow

Com a 6ª temporada de Arrow já finalizada há alguns dias, novidades sobre o futuro do programa e seu universo seguem aparecendo. E desta vez, os comentários mais recentes envolvem o seu novo crossover.

Durante a sua presença na Heroes & Villains Fan Fest in London (via Comic Book), o ator Stephen Amell acabou falando sobre o novo encontro dos heróis. Contudo, ainda que mantendo o tom de mistério, ele apenas confirmou que já conhece a trama do mesmo:

“Eu conheço toda a história do crossover. Ela é incrível, e eu não posso falar sobre isso”. 

Ao ser questionado por um fã sobre quem ele gostaria de ver no papel da Batwoman, o mesmo apenas se recusou a comentar sobre o assunto, destacando então o trabalho de David Rappaport:

- publicidade-

“Eu não sei. Eu realmente não sei…David Rappaport foi o diretor de elenco em todos os shows. Ele me escalou. Ele escalou Grant (Gustin), Katie (Cassidy), Melissa (Benoist). Eu confio no que ele vai fazer. Ele vai nos surpreender”.

Confira também: ARROW | Besouro Azul pode ser introduzido na 7ª temporada

A season finale da 6ª temporada de Arrow foi exibida em 17 de maio, nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel. Ainda não existe uma data de estreia definida para 7ª temporada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Arrow.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ARROWVERSE | Stephen Amell já sabe a história do novo crossover
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,066FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ARROWVERSE | Stephen Amell já sabe a história do novo crossover

Últimas Postagens