-publicidade-

ARROWVERSE | Stephen Amell diz que o novo crossover será um filme de 4 horas

Crossover será iniciado em novembro nos EUA

Com a fall season já em seu início, agora aos poucos vão surgindo detalhes sobre as novas temporadas das séries de TV. E entre elas, agora o novo crossover do Arrowverse voltou a ser comentado.

Arrow 5ª temporada
Divulgação: pôster da 5ª temporada de Arrow

Durante sua participação em um painel da Salt Lake Comic Con (via Heroic Hollywood), o ator Stephen Amell falou sobre o novo encontro dos heróis da DC. E com isso, explicou a grande diferença deste novo evento para os do passado:

“Quando fizemos o primeiro crossover, acho que na nossa terceira temporada e na primeira temporada do Flash, foi algo parecido com ‘É um episódio de The Flash, onde eu apareço, e depois um episódio de Arrow, onde ele aparece’. E mesmo no ano passado, foi como ‘Você sabe, o Flash apareceu na Supergirl, e então, após isso, foi um episódio de The Flash, um episódio de Arrow e um episódio de Legends’. Mas este ano é como se fosse um filme de quatro horas”.

A descrição oficial divulgada recentemente revelou que que os eventos serão iniciados durante o casamento de Barry e Íris:

- publicidade-

“Com todos os heróis da cidade para celebrar o casamento de Barry e Iris, os vilões da Terra-X invadem as festividades com uma agenda mortal”.

Confira também: Quadrinista revela o que gostaria de ver no filme do Asa Noturna

O crossover será iniciado em 27 de novembro com Supergirl e Arrow. Após isso, na terça-feira, a trama seguirá para The Flash e será finalizada em Legends of Tomorrow. Na ocasião, a série Arrow será exibida na segunda-feira.

A nova temporada de Supergirl estreia em 09 de outubro, seguida por The Flash e Legends no dia 10. Por sua vez, na quarta-feira, Arrow estreia seu novo ano no dia 12 do mesmo mês.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ARROWVERSE | Stephen Amell diz que o novo crossover será um filme de 4 horas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,402FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ARROWVERSE | Stephen Amell diz que o novo crossover será um filme de 4 horas

Últimas Postagens

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...