-publicidade-

-publicidade-

ARROWVERSE | Stephen Amell diz que o novo crossover será um filme de 4 horas

Crossover será iniciado em novembro nos EUA

Com a fall season já em seu início, agora aos poucos vão surgindo detalhes sobre as novas temporadas das séries de TV. E entre elas, agora o novo crossover do Arrowverse voltou a ser comentado.

Arrow 5ª temporada
Divulgação: pôster da 5ª temporada de Arrow

Durante sua participação em um painel da Salt Lake Comic Con (via Heroic Hollywood), o ator Stephen Amell falou sobre o novo encontro dos heróis da DC. E com isso, explicou a grande diferença deste novo evento para os do passado:

“Quando fizemos o primeiro crossover, acho que na nossa terceira temporada e na primeira temporada do Flash, foi algo parecido com ‘É um episódio de The Flash, onde eu apareço, e depois um episódio de Arrow, onde ele aparece’. E mesmo no ano passado, foi como ‘Você sabe, o Flash apareceu na Supergirl, e então, após isso, foi um episódio de The Flash, um episódio de Arrow e um episódio de Legends’. Mas este ano é como se fosse um filme de quatro horas”.

A descrição oficial divulgada recentemente revelou que que os eventos serão iniciados durante o casamento de Barry e Íris:

“Com todos os heróis da cidade para celebrar o casamento de Barry e Iris, os vilões da Terra-X invadem as festividades com uma agenda mortal”.

Confira também: Quadrinista revela o que gostaria de ver no filme do Asa Noturna

O crossover será iniciado em 27 de novembro com Supergirl e Arrow. Após isso, na terça-feira, a trama seguirá para The Flash e será finalizada em Legends of Tomorrow. Na ocasião, a série Arrow será exibida na segunda-feira.

A nova temporada de Supergirl estreia em 09 de outubro, seguida por The Flash e Legends no dia 10. Por sua vez, na quarta-feira, Arrow estreia seu novo ano no dia 12 do mesmo mês.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

ARROWVERSE | Stephen Amell diz que o novo crossover será um filme de 4 horas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias