-publicidade-

ARROWVERSE | Produtor das séries é oficialmente demitido pela Warner

Últimos episódios do ano vão ao ar na próxima semana nos EUA

Imagem do universo DC nas séries de TV CW / Arrowverse
Divulgação: Série de heróis do canal CW

Com as séries do Arrowverse agora já caminhando para a sua pausa de fim de ano, uma notícia de bastidores voltou a ganhar novidades. Mais precisamente, a informação em questão envolve as séries The Flash e Supergirl.

Em um comunicado oficial (via Coming Soon), a Warner Bros. TV anunciou a demissão do produtor Andrew Kreisberg, que já esteve envolvido também em Arrow e Legends of Tomorrow, após as investigações envolvendo denúncias de assédio sexual contra o mesmo.

Kreisberg já havia sido afastado do programa há semanas, quando na época surgiram 15 denúncias contra o mesmo nos bastidores das produções.

Confira um trecho da declaração da empresa:

- publicidade-

“Depois de uma investigação minuciosa, a Warner Bros. Television Group encerrou o seu contrato imadiatamente com Andrew Kreisberg. Greg Berlanti assumirá responsabilidades adicionais em ambos os programas. Em The Flash, onde ele trabalhará em estreita colaboração com o produtor executivo / co-showrunner Todd Helbing e Supergirl, onde ele trabalhará em estreita colaboração com produtores executivos / co-showrunners Robert Rovner e Jessica Queller. Nós continuamos empenhados em proporcionar um ambiente de trabalho seguro para nossos funcionários e todos os envolvidos em nossas produções”.

Após o crossover exibido nos últimos dois dias envolvendo SupergirlArrow, The Flash e Legends of Tomorrow, agora as séries têm apenas mais um episódio para ser exibido em 2017.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ARROWVERSE | Produtor das séries é oficialmente demitido pela Warner
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ARROWVERSE | Produtor das séries é oficialmente demitido pela Warner

Últimas Postagens