-publicidade-

ARROWVERSE | Produtor das séries da DC é afastado após denúncias de assédio sexual

Novos episódios das séries serão exibidos na próxima semana nos EUA

Imagem do universo DC nas séries de TV CW / Arrowverse
Divulgação: Série de heróis do canal CW

Com as suas novas temporadas atualmente em desenvolvimento, agora as séries do Arrowverse (Supergirl, The Flash, Legends of Tomorrow e Arrow) sofreram um grande impacto em seus bastidores.

Segundo informações da Variety, o produtor e roteirista Andrew Kreinsberg, responsável por supervisionar principalmente The Flash e Supergirl, foi suspenso após acusações de assédio sexual envolvendo 15 mulheres.

Em nota, a Warner Bros. comentou sobre o assunto:

“Recentemente, ficamos cientes das alegações de má conduta contra Andrew Kreisberg. Nós suspendemos o Sr. Kreisberg e estamos realizando uma investigação interna. Levamos todas as alegações de má conduta extremamente a sério e estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho seguro para nossos funcionários e para todos os envolvidos em nossas produções.”

- publicidade-

Além da empresa, Greg Berlanti, criador e principal showrunner das séries, também comentou as denúncias:

“Nós recentemente tomamos conhecimentos dessas alegações profundamente perturbadoras sobre um dos nossos showrunners. Nós temos encorajado e cooperado integralmente com as investigações conduzidas pela Warner Bros. Não há nada mais importante para nós que a segurança e bem estar de nosso elenco, equipe, roteiristas, produtores e todo os envolvidos. Nós não toleramos  assédio e estamos comprometidos a fazer tudo que pudermos para tornar o nosso ambiente de trabalho seguro.”

Por sua vez, Berlanti negou as acusações:

- publicidade -

“Eu fiz comentários sobre a aparência e roupa de mulheres como produtor executivo, mas não de um modo sexualizado. Como muitas pessoas, eu dou abraços não-sexuais ou beijos nas bochechas.”

Entretanto, uma das mulheres, de forma anônima, alegou que o ambiente era mesmo prejudicial:

“O local de trabalho era inseguro. Ele assustava as pessoas”.

Por sua vez, um outro roteirista também reforçou as acusações:

“É um ambiente de trabalho no qual as mulheres – assistentes, roteiristas, executivas, diretoras – são todas avaliadas pelo seu corpo, não pelo trabalho. Jovens mulheres eram constantemente menosprezadas e objetificadas com comentários sujos”.

As acusações chegam dias antes do próximo crossover das séries da DC, intitulado Crisis On Earth-X. Por falar nisso, o mesmo recentemente teve uma nova sinopse divulgada. – Confira aqui.

O crossover será iniciado em 27 de novembro com Supergirl Arrow. Após isso, na terça-feira, a trama seguirá para The Flash e será finalizada em Legends of Tomorrow. Na ocasião, a série Arrow será exibida na segunda-feira.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

ARROWVERSE | Produtor das séries da DC é afastado após denúncias de assédio sexual
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,105FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ARROWVERSE | Produtor das séries da DC é afastado após denúncias de assédio sexual

Últimas Postagens