-publicidade-

Arrowverse | Melissa Benoist e Emily Bett Rickards falam sobre os casos de assédio nas séries

Imagem de Emily Bett Rickards e Melissa Benoist
Divulgação

Após as inúmeras acusações de assédio sexual contra Andrew Kreisberg, agora foi a vez de duas pessoas envolvidas no Arrowverse falarem sobre as questões envolvendo os assédios.

Para começar, a atriz Melissa Benoist, que interpreta a protagonista Kara Danvers em Supergirl, uma das séries de Kreisberg, comentou em suas redes sociais sobre o assunto:

“Eu sou uma mulher que faz uma série que apóia a igualdade, o feminismo, o emponderamento e a luta pelo que é certo. Particularmente, eu sempre tentei ter uma conduta nesse sentido. Tristemente, a série e minha carreira são partes de uma indústria que nem sempre espelha esse sentimentos. É de partir o coração e me faz sentir imponente. Eu sei que não sou a única que se sente assim, mas sou otimista. Eu acredito que mudanças duradouras são possíveis, e quando as pessoas são maltratadas elas devem ter um fórum seguro para falar a verdade e ser ouvido. E quando pessoas cometem crimes ou assediam outras, elas sempre devem ser responsabilizadas… independente de qual indústria elas trabalham ou o quanto poder elas tenham. Eu falei sobre isso no passado, publicamente e privado e continuarei a fazer isso. Todos nós devemos, sem medo ou vergonha. Nós precisamos nos manter em padrões altos. Então, esta semana, eu voltarei a trabalhar em ‘Supergirl’ ainda mais comprometida em fazer parte da mudança desse modelo, ouvindo o que as pessoas tem a falar e me recusando a aceitar um ambiente que seja qualquer coisa menos que um local seguro, respeitoso e colaborativo.”

Veja a postagem original:

- publicidade-

Por sua vez, Emily Bett Rickards, que interpreta Felicity Smoak em Arrow, também desenvolvida por Andrew Kreisberg, utilizou sua conta no twitter para abordar o tema em questão:

“Aos homens que cometem assédio, que perpetuam a cultura de violação, que ‘olham para o lado’ e se queixam de ‘sexismo revertido’: vocês são fracos e cúmplices. Às mulheres que encontraram a força para denunciar. Às mulheres que se apoiam umas às outras, e às mulheres que estão a encontrar a sua voz: Vocês conseguem. Vocês são heroínas.”

Veja a postagem original:

- publicidade -

Confira também: O SENHOR DOS ANÉIS | Amazon anuncia série com várias temporadas

O próximo episódio da terceira temporada de Supergirl será exibido em 13 de novembro nos EUA. No Brasil, a nova temporada começará a ser exibida também em outubro pela Warner Channel.
Por sua vez, o próximo episódio da 6ª temporada de Arrow será exibido em 16 de novembro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Arrowverse | Melissa Benoist e Emily Bett Rickards falam sobre os casos de assédio nas séries

Últimas Postagens