-publicidade-

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Episódios não tiveram data de exibição anunciadas.

John Diggle como Lanterna verde
Divulgação: CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos vão ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma interessante participação em séries como Superman & Lois.

Segundo informações do site Deadline, o ator David Ramsey, muito conhecido pelo público como o intérprete de John Diggle, irá retornar ao universo de heróis como diretor e também ator convidado em 5 episódios ao longo das próximas temporadas das séries de heróis.

O acordo firmado entre Ramsey e a emissora incluem sua participação como John Diggle em Superman & Lois, Supergirl, além de também The Flash, Batwoman, junto também de um papel misterioso que está sendo mantido em segredo em Legends of Tomorrow.

Chegou a hora de Diggle como Lanterna Verde no antigo Arrowverse?

Como é de conhecimento do público, o final da série Arrow acabou determinando também um caminho a seguir para muitos de seus personagens. No caso de John Diggle, as indicações são de que o mesmo finalmente encontrou o anel de poder. Ou seja, tornando-se assim o Lanterna Verde.

Sobre a série Superman & Lois

- publicidade-

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch serão os protagonistas da série, voltando a viver as versões de Clark Kent / Superman e Lois apresentadas no Arrowverse. Por sua vez, os atores Jordan Elsass e Alexander Garfin foram confirmados no elenco da série como os intérpretes dos filhos adolescentes do casal, Jonathan e Jordan.

Emmanuelle Chriqui (The Passage) será a intérprete de Lana Lang, enquanto  Erik Valdez (Graceland) viverá Kyle Cushing, o marido da personagem. Por sua vez, a atriz Inde Navarrette (Wander Darkly) foi confirmada no elenco regular da série como a intérprete da filha do casal, Sarah Cushing.

O projeto em questão será produzido por Greg Berlanti, enquanto Todd Helbing, ex-showrunner de The Flash, será o responsável por escrever e produzir a série em potencial. Geoff Johns e Sarah Schechter também serão produtores executivos do projeto.

- publicidade -

A versão do herói interpretada por Tyler Hoechlin apareceu pela primeira vez no Arrowverse durante a série Supergirl, em 2016. A partir de então o mesmo esteve presente em alguns episódios, incluindo o crossover Elseworlds e o ainda inédito Crise Nas Infinitas Terras.

Superman & Lois será lançada em algum momento de janeiro de 2021. 

Confira também:

Pânico 5 | Jack Quaid, de The Boys, entra para o elenco do filme

* Superman & Lois | Stacey Farber viverá uma das vilãs da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,371FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Últimas Postagens