-publicidade-

ARROWVERSE | Próximo crossover pode ter a presença de outro Kryptoniano

Evento acontecerá em dezembro nos EUA.

Superman na série Supergirl
Divulgação: Supergirl

Com sua data já definida para dezembro, o novo crossover do Arrowverse continua ganhando destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes voltam a ser sobre os personagens que aparecerão no mesmo.

Segundo informações do site That Hashtag Show, o evento que reunirá diversos heróis das séries da DC, incluindo o Superman (Tyler Hoechlin), a Supergirl (Melissa Benoist), e a introdução da Batwoman (Ruby Rose), deve contar com a presença de outro Kryptoniano.

A publicação destaca que a produção atualmente está em busca de um ator para interpretar um personagem apontado como Lon-El. O mesmo é descrito como um homem de qualquer etnia por volta dos seus 40 anos, com o potencial de interpretar alguém mais velho do que a sua idade real. O mesmo é um visitante misterioso que é de outro planeta, e é ambíguo, inescrutável e tem o poder que é quase infinito. O ator seria convidado recorrente durante o crossover, podendo ainda aparecer em episódios pós-crossover nas séries Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

É então destacado que não existem um Lon-El nas HQs da DC, mas que o nome pode ser usado para disfarçar a sua verdadeira identidade, apontando que poderiam se tratar de vários personagens. Um deles apontado é Jor-El, o pai do Superman. Visto que o mesmo foi apresentado recentemente vivo nas HQs graças ao Dr. Manhattan, poderia então ser um encontro interessante. Ele também foi revelado como a identidade do personagem Mister Oz. Outro nome levantado é o de Val-Zod, o Superman da terra-2. Por último, uma possibilidade seria a de apresentar um próprio Superman da terra-1, mas apontado como pouco provável.

- publicidade-

Um segundo personagem que também está sendo escalado para o crossover é o do Dr. Elias Kern, com a busca de um ator por volta dos 30 anos de qualquer etnia para o papel. O mesmo é descrito como “um psiquiatra com seus próprios problemas de saúde mental, o Dr. Kern é um sociopata brutal que parece estar começando a perder o controle sobre a realidade”. O mesmo seria convidado para os 3 episódios do crossover.

Vale lembrar que além de ser apresentada neste evento, a Batwoman também deve ganhar a sua série solo no próximo ano. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

Confira também: ARROWVERSE | Revelado a data do crossover com a participação da Batwoman

O crossover de ArrowThe Flash e Supergirl acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro nos EUA. Antes disso, as novas temporadas das 3 séries irão estrear em outubro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ARROWVERSE | Próximo crossover pode ter a presença de outro Kryptoniano
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ARROWVERSE | Próximo crossover pode ter a presença de outro Kryptoniano

Últimas Postagens