Logo do crossover Crise nas Infinitas Terras
Divulgação

Após muita espera por parte do público nas últimas semanas, o crossover Elseworlds finalmente foi exibido ao longo dos últimos dias nos EUA. Contudo, além disso, ele também trouxe novidades sobre o tema próximo encontro dos heróis do Arrowverse

Em uma cena ao final do arco em que reuniu os heróis das séries Arrow, The Flash, Supergirl e da vindoura Batgirl, foi revelado que a próxima reunião dos heróis terá um tema que já é muito aguardado pelos fãs há algum tempo: Crise nas Infinitas Terras.

Acontece que tal história já é referenciada desde a primeira temporada de The Flash, quando na época foi mostrado um jornal do futuro, com a data de 2024, no qual afirmava o sumiço do Flash e fazia referência ao clássico confronto criado pela DC Comics em uma das suas HQs mais memoráveis.

A trama em questão serviu na época para a editora arrumar um pouco a grande bagunça que estavam suas histórias, já que contavam com diversas terras e estavam deixando alguns leitores um pouco confusos. Foi aí então que eles trabalharam em cima desta história, que por sua vez realizou uma colisão de todos os seus universos, causando grandes confrontos e mortes significativas de Barry Allen e da Supergirl.

Confira o vídeo:

Não está claro ainda como tal arco será trabalhado no Arrowverse, mas o recente crossover já ajudou na introdução de alguns elementos para isso. Uma delas é a presença do The Monitor, já que o Anti-Monitor é um dos grandes vilões em Crise. Além disso, tal evento também abre a possibilidade de novos rumos para as séries em questão, como um possível novo protagonista para The Flash, além da introdução de mais heróis ao longo dos próximos meses.

O recente crossover do Arrowverse contou com participações de Jeremy Davies (Lost, Sleepy Hollow) como John Deegan, Cassandra Jean Amell (Mad Men) interpretando Nora Fries, enquanto Elizabeth Tulloch (Grimm) viverá Lois Lane. O ator Tyler Hoechlin também voltará a interpretar Clark Kent / Superman.

Além disso, a reunião dos heróis também foi responsável por apresentar a Batwoman (Ruby Rose), que por sua vez deve ganhar a sua série solo no próximo ano. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

Confira também: Elseworlds | Crossover faz referência ao Lanterna Verde

As ArrowThe Flash e Supergirl retornam com episódios inéditos em janeiro de 2019 nos EUA. Por sua vez, o crossover Elseworlds será exibido em 16 de dezembro no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: