-publicidade-

ARROWVERSE | Ator reforça que novo crossover será diferente dos anteriores

Evento acontecerá ainda em novembro nos EUA

The Flash imagem promocional
Divulgação

Com sua exibição marcada ainda para dezembro nos EUA, o crossover Crisis in The Earth-X voltou a ganhar novidades.

Segundo informações do site Comic Book (via Heroic Hollywood), o ator Grant Gustin, intérprete do personagem principal na série The Flash, acredita que o crossover desse ano não terá dificuldade em superar as temporadas anteriores:

“É algo maior do que nunca. Sabíamos que seria maior. Mas todos os anos, você realmente não sabe o que esperar. Você acha que está se preparando, sabendo que o crossover está chegando, mas é uma coisa importante. É um feito realmente desafiante. Mas eu acho que este ano nós superamos todos os outros. Novamente, nos superamos.”

Depois da terceira temporada de The Flash, que foi mais obscura que as duas primeiras, os criadores da série tomaram uma decisão consciente de aliviar as coisas para a quarta temporada. O elenco está claramente se divertindo com a direção mais leve nesta temporada, com Gustin prometendo que isso será mantido no crossover:

- publicidade-

“Há mais pessoas do que nunca, algumas das maiores sequências que você verá com a maioria dos super-heróis que já vimos juntos. Mas ficamos também, por parte do Flash, com o alívio cômico que tivemos durante todo o ano. Isso ainda existe dentro do crossover. Barry e Kara têm algumas interações que são divertidas, as interações clássicas de Barry e Kara. Conheço alguns novos personagens. É maior do que nunca.”

Confira também: RIVERDALE | Confira o vídeo promo do episódio 2.06 – Chapter Nineteen: Death Proof

Desde que Barry pediu Iris em casamento durante o episódio de crossover musical do ano passado com a Supergirl, os fãs estão se perguntando quando veríamos o casal oficialmente juntos. Entretanto, como já destacado, o casamento deles deve mesmo acontecer no intervalo desses quatro episódios. Entretanto, não tecnicamente durante um episódio de The Flash:

“Nós estamos lidando com esse casamento há muito tempo. De certa forma, é apropriado que seja parte do crossover, é um pouco estranho estarmos lidando com esse casamento e nem sequer estar em Flash, é tecnicamente em um show diferente. Estou interessado em ver como alguns espectadores se sentem sobre isso. Mas é também a forma como este show começou em Arrow. Nós sempre tivemos esses crossovers e estamos trazendo tantos personagens juntos para este casamento, é apropriado que isso aconteça em outro lugar “

- publicidade -

O crossover será iniciado em 27 de novembro com Supergirl e Arrow. Após isso, na terça-feira, a trama seguirá para The Flash e será finalizada em Legends of Tomorrow. Na ocasião, a série Arrow será exibida na segunda-feira.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,119FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ARROWVERSE | Ator reforça que novo crossover será diferente dos anteriores

Últimas Postagens