-publicidade-

-publicidade-

ARROWVERSE | Ator de Quantico participará do crossover entre as séries da DC

Com sua data já definida para acontecer, o crossover envolvendo as produções do Arrowverse ganhou alguns detalhes sobre sua trama. Entretanto, isso também resultará em novos nomes no elenco das séries.

Russell Tovey estará no arrowverse
Divulgação: Russell Tovey em Quantico

Segundo informações do site TV Line, o ator Russell Tovey (Quantico) participará do novo evento que reunirá as séries Arrow, Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow.

Ele interpretará o herói The Ray, membro dos Freedom Fighters, um grupo que luta contra a opressão de uma Alemanha nazista vitoriosa na realidade Earth-X. O mesmo ainda teve uma descrição revelada pela publicação.

Confira:

“Raymond ‘Ray’ Terrill foi um repórter que descobriu um grupo de cientistas do governo trabalhando em um projeto secreto para transformar a luz em uma arma de destruição em massa. Contudo, antes que ele pudesse informar sobre suas descobertas, o chefe do projeto expôs Ray a uma “bomba de luz genética”. A bomba não conseguiu matá-lo e, em vez disso, deu a Ray poderes que envolvem a luz. Com essas habilidades, Ray percebeu que poderia ir além de denunciar a injustiça, podendo tomar medidas para ajudar a detê-lo. Assumindo o nome de The Ray, ele logo foi recrutado pelo governo e pelos Freedom Fighters para combater a violência e a opressão onde quer que exista”.

Confira também: David Mazouz fala sobre a presença vilão Ra’s al Ghul em Gotham

A primeira aparição de The Ray aconteceu em 1973, durante a série animada de Liga da Justiça da América. Além disso, a participação do personagem o universo das séries da DC não acabará por aí. Assim como Vixen, o mesmo ganhará uma série animada que estreia no formato digital do canal CW ainda em 2017.  Além disso, também é destacado que o personagem em questão é homossexual.

A descrição do novo evento revelou que eles serão iniciados durante o casamento de Barry e Íris:

“Com todos os heróis da cidade para celebrar o casamento de Barry e Iris, os vilões da Terra-X invadem as festividades com uma agenda mortal”.

O crossover será iniciado em 27 de novembro com Supergirl e Arrow. Após isso, na terça-feira, a trama seguirá para The Flash e será finalizada em Legends of Tomorrow. Na ocasião, a série Arrow será exibida na segunda-feira.

A nova temporada de Supergirl estreia em 09 de outubro, seguida por The Flash e Legends no dia 10. Por sua vez, na quarta-feira, Arrow estreia seu novo ano no dia 12 do mesmo mês.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

ARROWVERSE | Ator de Quantico participará do crossover entre as séries da DC
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias