Arrow | Stephen Amell não vê motivos para participar dos filmes da DC

8ª temporada começará a ser exibida ainda em 2019.

publicidade:
imagem promocional de Arrow
Divulgação

Em recente entrevista ao Digital Spy, durante a MCM Comic-Con, em Londres, o ator Stephen Amell, conhecido por interpretar Oliver Queen em Arrow falou por que ele não faz parte dos filmes da DC:

“Quando as pessoas tentam pensar no filme definitivo, elas não conseguem, mas as pessoas podem pensar em definir programas de televisão como Família Soprano e Mad Men. Então, quando as pessoas pensam: ‘Por que você não quer se envolver nos filmes?’ Eu fico tipo ‘Por que eu iria querer?’ Estamos indo muito bem.”

Ainda na ocasião, ator de Oliver Queen acrescentou:

“Além dos Vingadores, os grandes tópicos de destaque hoje são televisão, seja o Arrowverse ou o Game of Thrones. Quando as pessoas tentam pensar no filme definitivo, elas não podem, mas as pessoas podem pensar em definir programas de televisão como The Sopranos e Mad Men”.

Confira também: The Old Guard | Marwan Kenzari entra para o elenco da série

Vale lembrar que recentemente foi revelado que a 8ª temporada será a última do programa, e que por sua vez será composta de apenas 10 episódios. O anúncio em questão chegou aos fãs primeiramente através de Stephen Amell, sendo em seguida confirmado pelos produtores da série.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.