Arrow | Tom Welling teria confirmado sua participação na 8ª temporada

Próximo episódio da série vai ao ar em 16 de abril nos EUA.

publicidade:
Tom Welling revela que gostaria de participar de The Flash
Divulgação: Tom Welling em imagem da série Lucifer

Com a 8ª temporada tendo sido confirmada também como o seu último ano, a série Arrow vem ganhando aos poucos cada vez mais novidades no que está por vir. E assim, agora os detalhes envolvem uma possível participação na mesma. 

Segundo informações do site CBR.com, o ator Tom Welling teria revelado recentemente durante a sua participação na Armageddon Expo que estará na próxima temporada da série protagonizada pelo Arqueiro Verde. 

Entretanto, vale destacar que não existe qualquer áudio ou vídeo contendo tal informação. A mesma apenas surgiu inicialmente no twitter, sem grandes fontes confiáveis. 

Outro ponto a ser destacado, desta vez a favor de tal possibilidade, é que o astro da série Smallville chegou a ter uma reunião há alguns meses com o ator Stephen Amell indicando uma possível aparição na série em questão, que por sua vez não aconteceu até hoje. 

Ainda que Welling realmente esteja no elenco do último ano de Arrow, o mesmo não deve ser o intérprete do Superman no programa. Para tal papel o canal CW já tem o ator Tyler Hoechlin escalado, sendo válido também ressaltar que o mesmo assumiu o papel após a recusa do seu antigo intérprete voltar ao mesmo na série da Supergirl

Confira também: Arrow | Emily Bett Rickards anuncia que não estará na 8ª temporada da série

Vale lembrar que recentemente foi revelado que a 8ª temporada será a última do programa, e que por sua vez será composta de apenas 10 episódios. O anúncio em questão chegou aos fãs primeiramente através de Stephen Amell, sendo em seguida confirmado pelos produtores da série. 

O próximo episódio da 7ª temporada de Arrow vai ao ar em 16 de abril nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

  •  

publicidade: