-publicidade-

-publicidade-

Arrow e The 100 ainda podem ganhar derivados pelo canal The CW

Notícias sobre os projetos surgiram ao longo dos últimos meses.

Green Arrow & The Canaries
Divulgação

Como geralmente acontece durante o mês de maio, o canal The CW revelou ontem a sua programação da fall season e também algumas estreias e retornos para 2021. E assim, o assunto envolvendo os derivados de Arrow e The 100 também voltaram a ser comentados.

Durante a vídeo conferência que participou para revelar a programação da temporada 2020-2021 (via Coming Soon), o presidente e CEO do canal The CW, Mark Pedowitz, foi questionado se a série The Green Arrow & the Canaries e o prelúdio sem título de The 100 ainda irão acontecer. E, ao que tudo indica, existe uma chance de ambos saírem do papel:

“Eles estão em discussões ativas para ver o que podemos fazer. Tive muitas discussões com a Warner Bros, temos uma estratégia envolvida – espero que consigamos”, afirmou.

Nada foi comentado por Pedowitz, mas uma das questões que podem ter atrasado o desenvolvimento da série é a atual pandemia de Coronavírus (Covid-19), já que a emissora teve que refazer toda a sua grade empurrando novas temporadas de séries como The Flash, Batwoman, Riverdale e Nancy Drew para janeiro de 2021.

Ainda na mesma ocasião, Mark Pedowitz também comentou sobre a adaptação de The Lost Boys como uma série de TV. O projeto já havia passado por mudanças em 2019, incluindo grandes trocas no elenco para um novo episódio piloto, mas acabou sendo colocado em espera por conta da atual situação:

“The Lost Boys é uma paixão pessoal minha, tendo Rob Thomas ligado a ela”, disse Pedowitz, ressaltando ainda que está muito esperançoso com o destino do projeto. “Assim que superarmos esse clima, determinaremos a melhor forma de proceder com The Lost Boys. Espero que possamos seguir em frente”.

Confira também:

Superman & Lois | Série será lançada em 2021 e terá crossover com Batwoman

* The Flash, Riverdale e mais séries ganharão novas temporadas somente em 2021

* The 100 | Série deve ganhar derivado exibido pelo canal The CW

* Arrowverse | Stephen Amell afirma que não voltará a interpretar o Arqueiro Verde

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Arrow e The 100 ainda podem ganhar derivados pelo canal The CW
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias