-publicidade-

-publicidade-

ARROW | Stephen Amell fala sobre sua influência na trama da série

Arrow retorna com sua 7ª temporada em 15 de outubro na CW.

imagem promocional de Arrow
Divulgação

Com sua data de estreia definida para outubro, a 7ª temporada de Arrow segue sendo destaque na mídia. E, desta vez a novidade vem através de comentários do seu protagonista.

Durante sua participação na convenção Heroes and Villains Fan Fest London (via Heroic Hollywood), o ator Stephen Amell falou sobre sua influência na trama da série, mais precisamente nos pontos que envolvem a história do seu personagem:

“Eu tenho uma influência razoável na série. Eu posso me envolver nos micro-elementos da série, mas os macro-elementos sempre pertenceram aos produtores. A única ideia grande que eu tive foi quando nós fizemos o crossover com The Flash. Eu sugeri que a mãe do filho de Oliver e seu filho aparecessem na CC Jitters.”

Confira também: CORINGA | Alec Baldwin é adicionado ao elenco como Thomas Wayne

Sinopse da 7ª temporada:

“Não houve escassez de pedidos de Oliver Queen quando se tratou de proteger sua identidade de Super-Herói, mas no final da sexta temporada, ele foi finalmente encurralado e forçado a se revelar para o mundo como o Arqueiro Verde. Agora, Oliver vai ficar cara a cara com muitos dos criminosos que ele colocou atrás das grades, enquanto ele faz um novo lar para si mesmo na Prisão de Segurança Máxima de Slabside. Oliver se verá vulnerável de uma maneira diferente quando um misterioso novo inimigo começa a desvendar seu trabalho como Arqueiro Verde, desafiando-o a resgatar seu nome ou arriscar perder tudo”.

Arrow retorna com sua 7ª temporada em 15 de outubro na CW.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

ARROW | Stephen Amell fala sobre sua influência na trama da série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias