Segundo informações do Spoiler TV, o site Collider teve uma oportunidade interessante durante o fim de semana na San Diego Comic-Con. A publicação conseguiu conversar com ninguém menos que Stephen Amell, o protagonista da série de TV Arrow.

ARROW

Aproveitando a ocasião, o veículo foi direto ao ponto e perguntou ao ator se ele estava aliviado por não ter que lidar mais com as especulações de que se ele vai ou não fazer parte do futuro filme da Liga da Justiça, já que foi confirmado que o universo da TV será separado dos cinemas.

A resposta foi clara: “ Sim, e a propósito temos uma série do The Flash, temos Firestorm, Canário, o Atom. Sobre o filme da Liga da Justiça, eu não sei quando você vai poder assistir, mas temos isso na televisão agora.” afirmou o ator, que ainda completou “ “Contudo, a razão pela qual estou feliz com o fim desta pergunta, é porque acho que acabamos desvalorizando o que fizemos na TV.” A partir desse ponto, o protagonista falou sobre a dificuldade em produzir vinte e dois por ano. “São coisas diferentes, então eu não quero sentir que a nossa existência será justificada por fazer parte do universo cinematográfico. Isso não tem nenhuma ligação, estamos deixando a nossa própria marca” completou.

Amell também aproveitou para falar sobre Arrow e sua evolução. Ele disse que acredita que o projeto está caminhando para onde o seu personagem será conhecido como “Arqueiro Verde”. O mesmo ainda falou que já houve uma melhoria no nome (de vigilante, ele já passou a ser o Arqueiro), afirmando que eles estão caminhando para um lugar em que vão continuar abraçando elementos clássicos e fundamentais do personagem. “Temos essa licença agora, já que estamos desenvolvendo isso há 46 episódios” disse. O ator comentou também comentou sobre o interesse do público na evolução do personagem e de como a jornada do 3ª ano será interessante.

Por último, foi questionado: Poderemos ver um certo cavanhaque nessa jornada? “Não”, finalizou Amell.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here