HomeNotíciasARROW | Stephen Amell fala sobre as versões do Exterminador no cinema e TV

ARROW | Stephen Amell fala sobre as versões do Exterminador no cinema e TV

Há algum tempo passaram a surgir questionamentos envolvendo os universo da DC Comics na TV e cinema. Afinal, até que ponto um interfere no outro? E agora, com a chegada do Exterminador na tela grande, a questão voltou a ser colocada em prática.

ExterminadorE assim, durante sua participação recente em um painel na Salt Lake City Comic Con, nos Estados Unidos (via Heroic Hollywood), o ator Stephen Amell garantiu que a chegada do personagens aos cinemas não afetará em nada a sua versão mostrada em Arrow:

Eu recebo perguntas sobre a DC Comics retirar personagens da série com frequência, e não é assim que funciona. O pessoal da Warner Bros., tanto no cinema quanto na televisão, querem apenas fazer o melhor para os fãs. Só porque haverá um Exterminador no filme não significa que o nosso tenha que ser retirado do programa.

Mesmo com a declaração do ator, vale lembrar que há algum tempo a atriz Willa Holland (Thea Queen) chegou a comentar que a produção teve que cortar os personagens do Esquadrão Suicida da sua trama exatamente por conta do filme protagonizado pelos vilões.

Dolph Lundgren, Chad L. Coleman, Carly Pope, Rick Gonzales, Josh Segarra e Tyler Ritter são alguns dos nomes que foram adicionados ao elenco da nova temporada. Por último, a atriz Madison McLaughlin retorna como Evelyn Sharp / Artemis.

A 5ª temporada de Arrow estreia em 05 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela exibição da série de TV.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ARROW | Stephen Amell fala sobre as versões do Exterminador no cinema e TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here