Arrow | Stephen Amell anuncia que 8ª temporada será a última da série

Próximo episódio da série vai ao ar semana que vem nos EUA.

publicidade:
Imagem da 7ª temporada de Arrow
Divulgação

Com a trama da sua 7ª temporada atualmente em desenvolvimento, a série Arrow voltou a aparecer na mídia com novidades envolvendo o seu futuro. E desta vez, a informação em questão chega através do seu protagonista.

Em uma recente postagem em sua conta no twitter, o ator Stephen Amell confirmou que a série exibida pelo canal The CW será finalizada após a 8ª temporada.

O mesmo ainda aproveitou a oportunidade para revelar que a trama do último ano será composta apenas por 10 episódios. Ou seja, possivelmente sendo finalizada no crossover Crises Nas Infinitas Terras, ou um episódio depois.

Confira a postagem:

“Interpretar Oliver Queen tem sido uma das grandes experiências da minha vida profissional…mas você não pode ser um vigilante para sempre. 

Arrow retornará para a sua última temporada com 10 episódios na próxima fall season. 

Tenho tanta coisa para dizer…por enquanto eu quero dizer apenas obrigado”.

O ator ainda afirmou durante uma live em seu facebook que mesmo com o final da série, ele acredita que não será a última vez que interpretará Oliver Queen (via Heroic Hollywood):

“Algo me diz que, mesmo quando eu terminar (a série), eu não vou embora (de vez). Se você assiste ao Arrowverse, então você deve entender isso.” 

Por sua vez, a showrunner Beth Schwartz e os produtores executivos Greg Berlanti e Marc Guggenheim falaram sobre a decisão que tomaram ao site The Hollywood Reporter:

Essa foi uma decisão difícil, mas como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, foi com as melhores intenções para ‘Arrow’. Estamos emocionados com o fato de que ‘Arrow’ deu origem a um universo inteiro de séries que continuarão por muitos anos. Estamos animados para criar uma conclusão que honre o show, seus personagens e seu legado”.

Confira também: Hulu | Streaming fecha parceria com a Marvel para produzir séries animadas

Sinopse da 7ª temporada:

“Não houve escassez de pedidos de Oliver Queen quando se tratou de proteger sua identidade de Super-Herói, mas no final da sexta temporada, ele foi finalmente encurralado e forçado a se revelar para o mundo como o Arqueiro Verde. Agora, Oliver vai ficar cara a cara com muitos dos criminosos que ele colocou atrás das grades, enquanto ele faz um novo lar para si mesmo na Prisão de Segurança Máxima de Slabside. Oliver se verá vulnerável de uma maneira diferente quando um misterioso novo inimigo começa a desvendar seu trabalho como Arqueiro Verde, desafiando-o a resgatar seu nome ou arriscar perder tudo”.

O próximo episódio da 7ª temporada de Arrow vai ao ar em 11 de março nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: